Conheça o haras milionário do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando

O haras de Sorocaba conta com tecnologia avançada para o cuidado dos cavalos e reprodução de animais

Sorocaba, que faz dupla com Fernando, ex-namorado da cantora Maiara, tem uma paixão herdada pra lá de luxuosa. A herança da família é o Haras Rancho das Américas, localizado em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Leia mais:

A fazenda tem uma das melhores criações de cavalo do Brasil, com a raça “Quartos de Milha”, especificas para a prática de esporte como o hipismo e corrida. Os animais do cantor já se destacou mundialmente.

O cantor sertanejo Sorocaba herdou a paixão e o haras de seu avô, que hoje possui tecnologia de ponta. Com conhecimentos adquirido no exterior, o cantor trabalha com a reprodução de animais e mostra que consegue ser bem sucedido além da música.

Nelson Fakri, que passou o negócio de família para o cantor, que fez com que o Haras passasse a ser não só um espaço de provas e leilões, assim como os demais que estão disponíveis no mercado, mas também como também uma grande Central de Reprodução das raças presentes no Rancho das Américas.

Sorocaba é confirmado no ‘The Masked Singer’

Sorocaba irá auxiliar o time de jurados (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A primeira temporada do “The Masked Singer” rendeu mais de R$100 milhões e foi um verdadeiro sucesso na Globo, diante disso, a emissora já apostou na segunda temporada com estreia para o dia 23 de janeiro, e Sorocaba, da dupla com Fernando estará no time de jurados.

Além disso, o reality show terá algumas modificações; a substituição de Simone Mendes por Tatá Werneck, e a mudança do reality de terça-feira para o domingo.

Sorocaba irá auxiliar o time de jurados Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch para desvendar a voz por traz dos mascarados do ‘The Masked singer’.