Conrado segue na UTI mas boletim médico informa melhora do quadro clínico

904

Boletim médico informou que o cantor sertanejo Conrado teve uma melhora clínica e foi extubado na noite de ontem (10/05)

Na tarde de hoje (11), o Hospital Regional de Registro (SP) emitiu mais um boletim médico sobre o estado de saúde do cantor João Vitor Moreira Sales, o Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, que morreu na tragédia envolvendo o ônibus da dupla sertaneja no último sábado.

O sertanejo “apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19h de ontem (10/5) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável”, diz o boletim, que ainda reafirma a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas.

O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências”, completa a nota.

Ônibus da dupla Conrado e Aleksandro tinha quase 200 multas

No último sábado o ônibus que transportava a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro se envolveu em um grave acidente causando seis mortes, entre elas a do cantor Aleksandro que tinha 34 anos de idade.

As investigações para saber mais detalhes do acidente apontam que o veículo acumulava multas.

Segundo o Balanço Geral, da Record TV, o ônibus tinha cerca de 182 multas, e a maioria delas foi por excesso de velocidade.

Em nota divulgada nas redes sociais, os advogados da dupla afirmaram que o vídeo gravado não foi horas antes do acidente. “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tão pouco, com o local da colisão“, escreveram.

O vídeo que se refere é o mesmo que um motorista, que preferiu não ser identificado, gravou na rodovia Regis Bittencourt. Nas imagens, é possível ver o veículo andando acima da velocidade permitida na via.