Conrado segue na UTI mas boletim médico informa melhora do quadro clínico

Boletim médico informou que o cantor sertanejo Conrado teve uma melhora clínica e foi extubado na noite de ontem (10/05)
Na tarde de hoje (11), o Hospital Regional de Registro (SP) emitiu mais um boletim médico sobre o estado de saúde do cantor João Vitor Moreira Sales, o Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, que morreu na tragédia envolvendo o ônibus da dupla sertaneja no último sábado.
O sertanejo “apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19h de ontem (10/5) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável”, diz o boletim, que ainda reafirma a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas.
“O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências”, completa a nota.
Ônibus da dupla Conrado e Aleksandro tinha quase 200 multas
No último sábado o ônibus que transportava a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro se envolveu em um grave acidente causando seis mortes, entre elas a do cantor Aleksandro que tinha 34 anos de idade.
As investigações para saber mais detalhes do acidente apontam que o veículo acumulava multas.
Segundo o Balanço Geral, da Record TV, o ônibus tinha cerca de 182 multas, e a maioria delas foi por excesso de velocidade.
Em nota divulgada nas redes sociais, os advogados da dupla afirmaram que o vídeo gravado não foi horas antes do acidente. “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tão pouco, com o local da colisão“, escreveram.
O vídeo que se refere é o mesmo que um motorista, que preferiu não ser identificado, gravou na rodovia Regis Bittencourt. Nas imagens, é possível ver o veículo andando acima da velocidade permitida na via.