Coração de Cowboy – Conheça curiosidades e detalhes sobre o filme musical sertanejo Brasileiro

103

O filme Coração de Cowboy foi inspirado na música Evidências, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, e conta a história de Lucca, o homem que estava em busca de inspiração musical

O filme brasileiro “Coração de Cowboy” é um dos recentes clássicos do mundo sertanejo. Lançado em 27 de setembro de 2018 o drama musical conta a história de um cantor que canta canções do estilo que gruda na mente das pessoas, no entanto, ele não vive contente com sua atuação no meio caipira.

Leia mais:

O longa-metragem é emocionante e retrata busca de inspiração do protagonista, Lucca. Produzido por Gui Pereira, gravado em São Paulo, possui dois lançamentos e contou com a participação de Chitãozinho e Xororó. O elenco desse filme contou com a participação de apenas 11 atores.

Sinopse Coração de Cowboy

“Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas “chicletes” compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda (Françoise Forton), e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). Na volta, Lucca também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala) com quem vai tentar reatar laços”. Sinopse de Adoro Cinema.

 

Confira a galeria com cenas do filme:

Elenco

Orçamento

O custo total com o filme foi de R$ 414.522,00.

Outros países

Antes de ser lançado no Brasil, “Coração de Cowboy” esteve em festivais na França e nos Estados Unidos pela 02 filmes, produtora conhecida internacionalmente.

Inspiração

O filme foi inspirado na música Evidências, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Críticas

Apesar do alto investimento, “Coração de Cowboy” teve opiniões dividas. No site Adoro Cinema possui uma média de 3,2 de 5 estrelas com base em 26 notas e 6 crítica.

Trailer