Filho do cantor sertanejo Cristiano Araújo sonha em jogar futebol no exterior

Carreira artística? Que nada! O verdadeiro sonho de João Gabriel, filho mais velho de Cristiano Araújo, é ser um jogador de futebol de sucesso

Já fazem mais de 6 anos que o cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu em um trágico acidente enquanto voltava de um show. No entanto os fãs sempre querem saber por onde andam os filhos do sertanejo. O irmão de Felipe Araújo que tinha uma carreira promissora e figurava como um dos maiores nomes da música sertaneja partiu cedo deixando dois filhos João Gabriel de 12 anos, e Bernardo de 8, que são bastante unidos, apesar de serem de mães diferentes.

Mesmo seis anos após a morte do cantor, é possível ver traços deixados pelo artista em seus filhos. Os dois, sendo de mães diferentes e, seguem o caminho do pai ao gostar de futebol e música. Eliza Leite, mãe de Bernardo e ortodontista, já mostrou que o filho tem aptidão para música ao postar uma foto com o pequeno ao lado de um violão, instrumento do qual Cristiano era inseparável.

João, agora com 12 anos, teve uma maior convivência com o pai. O primogênito é fã de carteirinha de futebol. “O Cristiano torcia paro Vila Nova (aqui de Goiânia) e para o Corinthians. O João Gabriel também! Embora hoje ele goste mais dos times europeus como Barcelona, Juventus”, disse a mãe do pequeno, Luana Rodrigues que afirmou que o filho sonha seguir carreira no futebol e jogar no exterior.

Veja um momento raro dos filhos de Cristiano Araújo:

Sertanejo terá músicas inéditas lançadas

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Há 6 anos, Cristiano Araújo deixou grande saudades nos fãs sertanejos. A morte trágica no auge da carreira acabou com todo o sucesso que o cantor faria dali em diante, mas em homenagem à sua memória, a gravadora Som Livre anunciou no início deste ano, um projeto musical especial e recheado de participações de outros artistas do meio para compor um conteúdo deixado por Cristiano.

Em janeiro, quando o cantor completaria 35 anos veio a grande novidade que será uma forma de relembrar carinhosamente do talento do músico. A gravadora, o pai de Cristiano Araújo, João Reis, e o produtor Blener Maycom se juntaram em prol da ideia de reciclar alguns trabalhos do cantor para compor o repertório final do projeto, que ainda contará com Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone.

Além desses grandes nomes, Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, também fará parte do projeto que teve as gravações previstas para este semestre que está se encerrando para que no próximo, pudesse ser lançado nas plataformas de streaming.

Um documentário ainda será produzido a partir de filmagens de todo esse projeto, que é muito aguardado pelos admiradores de Cristiano Araújo, que detém no Spotify mais de 1 milhão de ouvintes mensais 6 anos após sua morte. O número é um reflexo da repercussão de seus grandes sucessos como “Maus Bocados”, “Caso Indefinido” e “Cê que sabe”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais