Fãs de Cristiano Araújo se emocionam com a foto do seu filho e comparam “Parecido com o pai”

5

Os fãs do saudoso Cristiano Araújo se emocionaram ao ver a foto de Bernardo Araújo, o filho mais novo do cantor sertanejo que morreu em um trágico acidente de carro em 2015


Um perfil do Instagram resolveu homenagear algumas celebridades brasileira, e  uma das fotos divulgadas foi do filho caçula do cantor Cristiano Araújo. O artista faleceu no ano de 2015, vítima de um acidente de carro.

Nas fotos que os internautas começaram a compartilhar, é possível ver Bernardo Araújo, que atualmente está com oito anos, muito parecido com o seu pai. Ele é fruto do relacionamento do cantor com a dentista Elisa Leite.

O menino tem até um fã-clube nas redes sociais que tem mais de nove mil seguidores. No perfil, os admiradores do menino publicam diversas fotos que homenageiam Bernardo, o papai e a mamãe. A publicação do filho de Cristiano Araújo coleciona milhares de curtidas e comparações dos fãs. “Tá! Mas vocês já viram como o filho do cantor Cristiano Araújo, Bernardo Araújo, tá cada dia mais parecido com o papai? Que lindeza, gente!”.

Veja as fotos do filho do cantor Cristiano Araújo

Fãs devem homenagear Cristiano Araújo no dia de finados

As fãs do irão de Felipe Araújo devem movimentar Goiânia no próximo dia 2 de novembro, dia de Finados. No Cemitério Jardim das Palmeiras, fãs também prestam homenagem aos cantores Cristiano Araújo e Leandro, que fazia dupla com seu irmão Leonardo.

“Minha filha é muito fã do Cristiano Araújo, viemos visitar o túmulo do meu irmão e trouxe ela para ver o dele”, disse a servidora pública Larissa Pereira de Medeiros, que estava junto da filha, Emanuely Vitória Pereira da Cunha no ano passado

Cristiano Araújo morreu aos 29 anos, em junho de 2015, junto com a namorada, Allana Moraes, de 19, em um acidente de carro na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano. Já Leandro morreu há 20 anos, em junho de 1998, vítima de um câncer.

Fã de Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo, o pintor Pedro Antônio Marques de Bezerra afirma que a visita é uma forma de retribuir ao carinho dado pelo ídolo. “Trouxe muita alegria para nós. Merece ser homenageado sempre”, afirma.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais