Após deixar dívidas para a família, médium faz revelação sobre Cristiano Araújo: “Sofreu para desencarnar”

7

6 anos após a morte que deixou o Brasil desolado, médium revela que Cristiano Araújo sofreu muito para descansar: “Foi muito difícil”

Cristiano Araújo morreu há 6 anos, mas seu nome ficou eternizado nos holofotes e no coração dos fãs, que até hoje sentem a sua falta. O sertanejo vai ter algumas canções inéditas lançadas e o Movimento Country teve acesso exclusivo a revelações do médium Eduardo Sabbag, conhecido por falar sobre os famosos e acertar diversas previsões. Dessa vez, ele abriu seu coração sobre Cristiano Araújo e chocou com as informações.

O médium revela que a morte de Cristiano Araújo foi planejada por Deus e que foi difícil ele conseguir ‘descansar’ no paraíso devido às inúmeras lamentações pela sua morte. Na época da morte, o fato envolvendo o cantor comoveu todo o país, deixou toda a classe musical em luto e teve uma extensa cobertura jornalística do velório das vítimas em todos os veículos de comunicação, o que não dava paz para sua alma:

“O Cristiano Araújo já está muito bem hoje, mas no começo foi muito difícil porque as pessoas bombardeavam ele com pensamentos de muita tristeza, porque ele era muito jovem, e tudo mais. Mas tudo estava nos planos de Deus, embora até hoje algumas pessoas, parentes, ainda pensem dessa forma, isso já não traz mais uma angústia para ele como trazia no início. Ele já superou, já entendeu que é um propósito e tudo que Deus faz tem um propósito”, diz Eduardo Sabbag.

Assuntos Relacionados 

Recentemente, quando a morte do cantor sertanejo completou 5 anos, o programa “Fofocalizando” do SBT fez uma descoberta inédita sobre os detalhes da herança deixada por Cristiano Araújo e pegou todo mundo de surpresa. De acordo com a notícia divulgada pelo programa, o cantor não teria acumulado grandes riquezas e sua fortuna não chegaria aos quatro milhões de reais. Além disso, o inventário do cantor não estaria completo, pois ele deixou grandes dívidas.

Cantor sertanejo vai ter músicas inéditas lançadas

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Há 6 anos, Cristiano Araújo deixou grande saudades nos fãs sertanejos. A morte trágica no auge da carreira acabou com todo o sucesso que o cantor faria dali em diante, mas em homenagem à sua memória, a gravadora Som Livre anunciou no início deste ano, um projeto musical especial e recheado de participações de outros artistas do meio para compor um conteúdo deixado por Cristiano.

Em janeiro, quando o cantor completaria 35 anos veio a grande novidade que será uma forma de relembrar carinhosamente do talento do músico. A gravadora, o pai de Cristiano Araújo, João Reis, e o produtor Blener Maycom se juntaram em prol da ideia de reciclar alguns trabalhos do cantor para compor o repertório final do projeto, que ainda contará com Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone.

Além desses grandes nomes, Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, também fará parte do projeto que teve as gravações previstas para este semestre que está se encerrando para que no próximo, pudesse ser lançado nas plataformas de streaming.

Um documentário ainda será produzido a partir de filmagens de todo esse projeto, que é muito aguardado pelos admiradores de Cristiano Araújo, que detém no Spotify mais de 1 milhão de ouvintes mensais 6 anos após sua morte. O número é um reflexo da repercussão de seus grandes sucessos como “Maus Bocados”, “Caso Indefinido” e “Cê que sabe”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais