Cristiano, da dupla com Zé Neto, debocha de Gustavo Mioto e gera polêmica

19

Ao ser questionado em entrevista, o sertanejo Cristiano ironizou e comentário foi visto como ofensa ao colega de profissão Gustavo Mioto

O cantor de música sertaneja Cristiano, da dupla com Zé Neto, está dando o que falar nas redes, principalmente entre os fãs de um outro artista, que estão revoltados. Isso porque, como se não bastasse a postura polêmica do parceiro Zé Neto, Cristiano debochou do colega Gustavo Mioto, voz de canções como “Com ou Sem Mim”.

No vídeo que circula nas redes, Cristiano é questionado sobre os três artistas sertanejos que mais admira e foi aí que a confusão começou.“Cara, para mim, em primeiro lugar é o Gustavo Mioto”, revelou o cantor, claramente em tom de deboche e ironia.

Não demorou para que os internautas reparassem na brincadeira de mal gosto em mais uma declaração negativa de um dos integrantes da dupla.“Nossa, que péssimo desprezar o cara! Os cara só sabem cantar sobre bebida e querem ter moral. Adoro a voz do Gustavo Mioto e vou defendê-lo até o final, sim. Opinião de bolsominion é irrelevante”, escreveu um seguidor, citando o posicionamento político dos artistas.

“Quem são eles pra falar assim do Mioto? São os melhores cantores, é? Aff, eu até que gostava deles, mas depois dessa caiu no meu conceito”, comentou outro. De fato, Zé Neto e Cristiano é uma das duplas do sertanejo universitário que mais mantém uma postura tradicional em relação aos comentários feitos publicamente e que, no passado, não geravam discussão.

Homofobia por parte de Zé Neto e agora, um certo desprezo, que foi interpretado pelos internautas na declaração de Cristiano, acabam fazendo com que a imagem dos artistas se torne um tanto quanto negativa diante de parte do público, embora eles continuem em alta nas plataformas digitais.

Até o momento, Gustavo Mioto não se pronunciou.

Confira alguns tweets na íntegra:

 

 

 

Qual a ligação com a fama de ‘bolsominion’ da dupla?

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em um dos comentários de revolta contra a declaração irônica de Cristiano sobre Gustavo Mioto, o adjetivo ‘bolsominion’ foi dado ao músico, já que esse é o apelido herdado por aqueles que apoiam o Presidente Bolsonaro. Embora não haja declarações recentes sobre o posicionamento político da dupla, no passado, ambos já demonstraram apoio ao político.

Nesse sentido, quando algum deles acaba ofendendo alguém ou uma minoria social, como Zé Neto já fez, a postura é diretamente ligada às ações motivadas pelo próprio Bolsonaro, que já deu diversas declarações machistas, racistas e homofóbicas ao longo de sua vida como parlamentar.

A surpresa foi que, pela primeira vez, o cantor Cristiano foi o alvo das críticas por ter cometido uma suposta ofensa em sua declaração, e não Zé Neto, que está acostumado a tocar em assuntos delicados, que segundo ele não passam muitas vezes de ‘mimimi’.

Qual sua opinião sobre a postura da dupla?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais