Cristiano, dupla do Zé Neto, lamenta morte da mãe em foto no Instagram

Cristiano, dupla do Zé Neto, perdeu sua mãe após complicações de saúde

O ano de 2020 foi de muitas perdas, infelizmente uma delas foi vivida pelo ícone da música sertaneja Cristiano, dupla do Neto. A mãe do cantor faleceu após passar mal.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Maria Zenaide faleceu dia 14 de dezembro, em Ribeirão Preto (SP) após passar mal e ser socorrida. A mãe de Cristiano ficou internada em estado grave antes da morte ser anunciada, deixando o cantor e os fãs desolados.

Nesta sexta-feira (01), o cantor publicou uma foto com sua mãe em seu Instagram, com a legenda “Minha saudade diária”. Os seguidores ficaram emocionados.

Confira a homenagem:

“Ela está cuidando e te protegendo do lado de Deus pai todo poderoso”, disse uma. “A certeza que nesse ano vc conta com o maior dos anjos te cuidando lá do céu… Que seu coração se acalme… Ela está contigo… Confia”, comentou outra.

Por meio das redes sociais, a equipe de Cristiano havia pedido por orações e pensamentos positivos em busca da melhora significativa na saúde da sogra:

“Venho aqui pedir orações para a mãe do Cris. O estado dela é grave, peço que Deus nos dê força e cuide dela da melhor forma. Está sendo um momento muito difícil. Permanecemos em oração por um milagre.”

Já sua esposa, Paula Vaccari, também clamou por apoio, “Venho pedir e suplicar por orações em nome da minha sogra Zenaide”, disse a influenciadora.

Leia mais

Zenaide também era como mãe para Zé Neto

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Mesmo não sendo irmãos, Zé Neto, dupla do Cristiano, considerava a mãe do colega como sua própria.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Em uma publicação em seu Instagram, o cantor prestou homenagem após o falecimento:

“Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima. As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus Zenaide! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!!”.

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais