Daniel lança “Amei Uma Vez Só”

1

“Amei Uma Vez Só” é composição de Tivas e Edy Uchôa e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (22)

Desde 2019, Daniel vem lançando canções, regravando sucessos e concedendo a sua interpretação a músicas do universo romântico. A partir desta sexta-feira (22), mais uma novidade ganhará as plataformas digitais: “Amei Uma Vez Só”, composição de Tivas e Edy Uchôa.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“Essa canção é especial, porque gerou muita expectativa. Manoelzinho (meu eterno produtor) me apresentou essa música, falou que era do Tivas e de um parceiro. Então esperei o Tivas lançar e, com o consentimento dele e do Uchoa, agora ela estará também no meu repertório”, celebra Daniel.

Leia também

Ao longo dos anos de carreira de Daniel, Tivas foi um parceiro mais que especial, desde a época de João Paulo & Daniel. Ele está presente no repertório como autor, ao lado de parceiros, nas composições de sucessos como “Eu Me Amarrei”, “Malícia de Mulher” e “Tá Faltando Alguém”.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Como sempre, Daniel participou ativamente do processo e também assina a direção musical ao lado de Rodrigo Costa. Sobre a gravação, Daniel já adianta: “É uma música pra cima, tem uma vibe legal. Essas levadas são demais, porque além da essência ser romântica, traz também elementos pulsativos e de alegria. Ela vai ao encontro de muitas histórias de amor”, define Daniel.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais