Daniel é detonado por ex-Tiazinha sobre suposto romance: “Na cabeça dele”

69

Ex-Tiazinha detona Daniel por suposto romance publicado na biografia do cantor e diz que tudo foi invenção do sertanejo

A atriz Suzana Alves, ex-intérprete da personagem “Tiazinha“, que fez enorme sucesso na década de 1990, negou que tenha tido um romance com o cantor Daniel no passado. O sertanejo falou sobre o caso com a artista em sua biografia, lançada há alguns anos. Suzana, porém, voltou a tocar no assunto e citou que, na realidade, ele teve um “amor platônico” e que o romance nunca aconteceu.

Leia também:

“Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel”, disse Suzana, em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”: “Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”.

Suzana disse, ainda, que acredita que Daniel era “muito ingênuo”, o que teria feito, na época, o cantor fantasiar sobre o romance: “Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras.”

A artista relembrou que chegou a receber um presente dele, na data em que completou 21 anos. “Eu não sei… ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa”, disparou Suzana, na entrevista ao podcast.

Atualmente, Suzana Alves tem 43 anos e é casada com o ex-tenista Flávio Saretta, e os dois são pais do pequeno Benjamin. Daniel, por sua vez, aos 53 anos, é casado com Aline de Pádua, que está na reta final da gestação de Olívia, terceira filha do casal. Eles já têm duas meninas, Lara e Luiza.

Daniel vive com a família em mansão milionária

Daniel vive em mansão com a família
Daniel vive em mansão com a família (Foto: Divulgação)

Daniel, que por anos foi técnico do reality show The Voice Brasil, da Rede Globo, vive com a família em uma bela mansão em Brotas, interior de São Paulo, cidade natal do cantor. A propriedade impressiona pela imensa área de lazer, com muito espaço para as crianças brincarem. Na parte externa da mansão há também um jardim com um lago repleto de peixes carpas, uma piscina ampla e uma casa de bonecas em tamanho real para diversão das filhas do sertanejo. O projeto foi assinado pela arquiteta Heloisa Losi.

As refeições em família são também parte muito importante da vida na mansão. Por isso, a sala de jantar de Daniel foi pensada para ser aconchegante, acolhedora e acomodar a todos de forma confortável nos jantares em família e nas conversas entre amigos.

Dentre os cantinhos que mais chamam a atenção na casa está a capela particular que o artista construiu, com uma imagem no teto. Daniel, muito apegado à família e à religião católica, já declarou em entrevista que usa o espaço para espairecer quando está em casa, e que o considera como um alimento, que faz bem e é fonte de inspiração.

Veja as fotos da mansão de Daniel que o Movimento Country separou para você: