Day e Lara são confinadas em fazenda em reality show de Wesley Safadão

12

Day e Lara ficaram confinadas cerca de uma semana participando do reality show criado por Wesley Safadão para encontrar seus próximos hits

Compositoras de mão cheia, a dupla Day e Lara, donas do EP de sucesso “O que Rola no Rolê” foram as únicas mulheres escolhidas para participar do reality show produzido por Wesley Safadão, que relançou seu álbum recentemente, para escolher quais músicas participarão do DVD dele.

Siga o Movimento Country no Instagram

Day e Lara ganharam notoriedade com o sucesso explosivo de seus lançamentos e composições. As duas já acumulam mais de 100 milhões de visualizações e são consideradas os principais nomes na nova leva de cantores sertanejos.

O reality criado por Wesley Safadão consiste-se em juntar compositores de peso em sua fazenda, o Haras WS, para escolher as melhores canções e usá-las na gravação de seu próximo DVD à bordo de um navio, o que já é tradição do cantor.

 “A gente tá muito feliz de ter sido escolhidas pra estar junto de tantos compositores incríveis e cheios de sucesso! E mais gratificante ainda é poder representar as mulheres artistas e compositoras do nosso meio, com certeza vem muita moda braba por aí!”, disse Lara sobre o projeto.

O primeiro álbum de Day e Lara foi lançado em 2016 e contou com participações especiais de Maiara e Maraisa, que recentemente foram alvos de críticas por polêmica, e Munhoz e Mariano, cujo o primeiro foi acusado de agressão há pouco tempo.

Leia mais

Quem são Day e Lara?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A dupla Day e Lara nasceu da amizade entre duas jovens, uma goiana e outra mineira respectivamente.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Elas fez muito sucesso após compor para inúmero artistas, dentre eles: Gusttavo Lima, Simone e Simaria e Lucas Lucco. 

As músicas de Day e Lara podem ser encontradas nas playlists originais do Movimento Country.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais