Cotada para o BBB22, Deolane Bezerra cola em cantora sertaneja e quer ser a nova Marília Mendonça

31

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que morreu no ano passado após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, está se preparando para lançar sua primeira música sertaneja

Deolane Bezerra, que desapareceu das redes sociais após seu nome aparecer em uma suposta lista de possíveis participantes do BBB 22, resolveu seguir a carreira na música e está se preparando para lançar seu primeiro single sertanejo.

Leia também:

A viúva de MC Kevin deseja ser a “nova Marília Mendonça” e entrou no estúdio na última sexta-feira (7) para gravar sua nova canção ao lado da cantora sertaneja Mari Fernandez, considera uma das novas revelações do cenário musical.

Ao que tudo indica, o single gravado por Deolane Bezerra e Mari Fernandez no Kza Produções, em São Paulo, deverá ser lançada ainda no primeiro semestre deste ano. A composição é dos autores Rennó Poeta, Vinicius Poeta, Shylton Fernandes e Lucas Medeiros.

De acordo com Mari Fernandez, a parceira com Deolane Bezerra terá tudo para ser um grande sucesso.

Já não é segredo que sempre que venho para São Paulo é para fazer algo novo para vocês. A galega e a mãe estão estouradas, viu? Viemos gravar hit, bebê“, revelou a sertaneja no seu perfil do Instagram. A canção tem tudo para ser um sucesso. Afinal, além de Deolane ser um sucesso, Mari é a voz de “Não, Não Vou“, um dos maiores hits do ano passado.

Famosos são cotados para o BBB 22

(Naiara Azevedo no BBB 22)
(Naiara Azevedo no BBB 22)

O BBB 22 vai seguir o mesmo formato das duas últimas edições, misturando participantes famosos, pertencentes ao grupo camarote e anônimos, que farão parte do grupo pipoca. A emissora não revelou nenhum nome oficialmente, porém existem especulações sobre que serão os participantes.

Alguns dos nomes cogitados para o reality show é Deolane Bezerra e Naiara Azevedo. A cantora sertaneja negou sua participação no reality, mas segundo o que foi divulgado na mídia cancelou sua agenda de shows até abril, reforçando ainda mais a teoria de que possa estar no BBB22.

Nos últimos dias Boninho deu algumas dicas sobre os participantes famosos e entre essas dicas estava a palavra mãe. A viúva de MC Kevin usa como bordão ”A Mãe tá On” e depois da dica de Boninho os internautas associaram ao nome de Deolane Bezerra.

Tanto Deolane como Naiara podem render muito no BBB, são mulheres de personalidades fortes e nas redes sociais os internautas querem ver um embate entre as duas já que tem posicionamentos políticos completamente diferentes. Deolane é assumidamente apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva, Já Naiara é apoiadora de Jair Bolsonaro, agora só resta saber se vão falar de política dentro do BBB.