“Depende”: A nova música de Wesley Safadão e Zé Felipe

217

Viralizado nos challenges, “Depende”, ganha uma nova versão, em parceria inédita de DJ Guuga, Wesley Safadão e Zé Felipe, e videoclipe aparece em alta no YouTube

Quando se trata de escolher uma parceria de sucesso, Zé Felipe e Wesley Safadão entendem bem, não é mesmo? A faixa “Depende”, do DJ Guuga já é conhecida pelo público e disponível nas plataformas de áudio do DJ e viralizou nos challenges do Tik Tok e Reels do Instagram.

Leia Mais: 

Agora, o hit, ganhou uma nova versão, onde Zé Felipe, Wesley Safadaão uniram ao talento de Dj Guuga, em uma parceria inédita, com direito a videoclipe gravado em Fortaleza, em um cenário usando apenas telões de LED, com textos em transição e um corpo de balé, já bate 2 milhões de visualizações no YouTube e se encontra em #4 vídeos em alta da plataforma.

Com uma grande aposta para o verão, a nova versão de “Depende”, com composição assinada por Thallyson Lima, Tinho WT e Walber Cássio, traz a mistura de forró, sertanejo, arrocha e funk – estilos que vem conquistando as paradas das plataformas de streaming.

DJ Guuga acumula 3,5 milhões de ouvintes mensais em todos os apps de música e mais de 1,1 bilhão de visualizações no YouTube, está por trás de outro grande sucesso “Volta bebê, volta neném” – dando grande notoriedade para o artista.

Por outro lado, Zé Felipe vem despontando em números e em parcerias com Mc Danny, Marcynho Sensação, Os Barões da Pisadinha e Simone e Simaria. Por fim, Wesley Safadão, um dos maiores nomes do forró, já possue uma carreira nacional estabilizada, já até gravou um DVD em Miami/ EUA.

Assista o videoclipe de “Depende”:

 

Zé Felipe é destaque no TOP 200 Brasil do Spotify

Depende
Foto: Reprodução

É como o próprio diz: coloca o capacete que lá vem pedrada! Zé Felipe, vem soltando hits atrás de hits, em suas diversas parcerias e é destaque no TOP 200 Brasil do Spotify com cinco músicas no ranking.

“Toma Toma Vapo Vapo” feat com MC Danny, se encontra em 7° lugar, “Revoada do Colchão”, parceria com Marcynho sensação na 17° posição. “Senta Danada”, feat Os Barões da Pisadinha em 42° lugar.

E seus mais recentes lançamentos, “Vontade de Morder”, de Simone e Simaria, em 55° posição e “Depende”, já entrou no ranking em 62° lugar das mais tocadas.

A assertividade no ritmo musical já conquista quase 9 milhões de ouvintes mensais no sucesso explosivo do cantor.