Diego e Arnaldo lançam o modão “Ajuda de Álcool”

Reis da Sofrência, Diego e Arnaldo lançam o single “Ajuda de Álcool“, modão doído que promete fazer todo mundo chorar

Não foi por acaso que Diego e Arnaldo ganharam o apelido de “reis da sofrência“, já que a dupla coleciona sucessos que emocionam o público, como “Regras”, que conta com mais de 50 milhões de execuções, “Sofri em Dobro”, que ultrapassa 67 milhões de plays, e “Relógio Parado”, com mais de 170 milhões de streams, incluindo plataformas de música e o canal oficial da dupla no YouTube. Agora é a vez do modão “Ajuda de Álcool“, que já está disponível em todas as plataformas digitais e também ganhou um videoclipe.

Composta por Murilo Rocha e Heitor Ramos, “Ajuda de Álcool” traz a força vocal característica da dupla, que intensifica a sofrência e aumenta a emoção dos ouvintes. Em meio a outras produções e união de diferentes estilos, esse novo lançamento de Diego e Arnaldo resgata a essência do modão doído apaixonado.

Descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório. Em agosto de 2019, fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas, do qual fazem parte.

A trajetória de Diego e Arnaldo é marcada por excelentes números e boas parcerias. Contando com a distribuição digital da Sony Music Entertainment, eles somam mais de 1.6 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Já no YouTube, os números são ainda mais impressionantes, somando mais de 500 milhões de views divididos entre os vídeos postados no canal oficial.

Leia Também:

Assista ao videoclipe de “Ajuda de Álcool”, de Diego e Arnaldo:

Diego e Arnaldo lançaram DVD no final de 2021

Diego e Arnaldo (Foto: Reprodução Internet)
Diego e Arnaldo (Foto: Reprodução Internet)

Diego e Arnaldo completaram a divulgação das faixas de seu mais recente DVD, “Junto e Misturado”. Entre todas as faixas do projeto, sem dúvida, uma das músicas mais bonitas é “A Mulher Mais Bonita Do Mundo”, gravada em parceria com Israel e Rodolffo, disponível nos aplicativos de música.

Diego e Arnaldo apostam na canção como sucesso do projeto. Arnaldo conta, com muito orgulho, a história dessa composição, que chega como uma forma de carinho para todas as mulheres: “Essa composição é uma espécie de homenagem a todas. A beleza é muito relativa aos olhos de quem vê, então não é justo eleger apenas uma mulher mais bonita, que, aliás, a laureada é uma jovem do Oriente Médio. Gente, a mais linda do mundo é aquela que tá do nosso lado, nos dando força, nos ajudando e lutando junto”, conta o cantor, emocionado.

 “Junto e Misturado” foi gravado em maio de 2021 e reuniu participações especiais de artistas de vários estilos. Realizado na cidade de Goiânia, o show é o primeiro registro em vídeo de um projeto que capta a mistura de sertanejo, piseiro e forró. O DVD de Diego e Arnaldo também conta com as participações especiais de Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, e Victor Fernandes, e traz 12 faixas inéditas. “Resumindo”, com Vitor Fernandes, chegou a configurar entre as 100 músicas mais escutadas do Spotify, ultrapassando a marca de 8 milhões de execuções.

Blener Maycom foi o responsável pela direção musical. “Diego e Arnaldo são modernos e estão sempre na vanguarda da música. Essa mistura de estilos ficou muito interessante porque nenhum gênero envolvido no projeto perdeu a essência, seja o sertanejo, forró ou a pisadinha”, analisa o produtor. “Esse DVD inspira e encoraja outros artistas a apostarem em seus projetos, trafegando em novos sons e tonalidades. Sair do óbvio é importante, sem perder a essência. Essa é a dupla Diego e Arnaldo em ´Junto e Misturado”, completa.