URGENTE: DJ Ivis é preso em Fortaleza após espancar ex esposa e ameaçar com faca

12

Após polêmicas e vídeo de agressão brutal vir à tona, DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) e pode receber pena chocante por seus crimes

Após ser exposto em vídeos agredindo a ex esposa Pamella Holanda e ser detonado nos quatro cantos da internet por famosos e anônimos em meio a acusações de que espancava a esposa desde quando ela estava grávida, o compositor, cantor e produtor DJ Ivis acaba de ser preso na cidade de Fortaleza, no Ceará.

O anúncio foi dado pelo governador do estado Camilo Santana e pegou a internet de surpresa no fim da tarde desta quarta-feira. Em seu Twitter, ele alegou que o pedido de prisão preventiva pelo caso de agressão já havia sido protocolado e agora se concretizou:

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, disse em uma postagem. Ainda não há mais informações da prisão de DJ Ivis, que devem ser soltas em breve.

Veja o vídeo das agressões de DJ Ivis no Instagram do Movimento Country:

Assuntos Relacionados

Ex esposa de DJ Ivis detalhou agressões

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

“A primeira vez que ele me bateu, me agrediu foi quando eu estava grávida de 5 meses, de 5 pra 6, quase entrando no sexto mês. Ele me pegou pelo pescoço e veio me arrastando até o sofá, me jogando no sofá”, afirmou. Sobre o que teria motivado a primeira ação violenta, como se houvesse algum tipo de justificativa para isso, ela contou que ele frisava sempre que ela era “um problema”. 

Sobre quantas agressões sofreu, Pamella afirmou ter perdido as contas: “Não sei, muitas. Não era só fisicamente, era verbalmente, psicologicamente. Era um terror psicológico muito grande.” Ela ainda deu detalhes de como teria sido o episódio mais recente. Após descobrir mensagens que o DJ trocava com outras mulheres, ela o questionou e o artista partiu para agressão.

“Ele me segurou com as duas mãos e tentou me estrangular dentro do banheiro e me pressionando na bancada da pia do banheiro e eu fui pro quarto. Ele foi atrás de mim e começou a esmurrar minhas costas várias vezes, rasgou a blusa que eu tava e começou a me chutar”, contou.

No dia seguinte, ela viu a necessidade chamar a Polícia, quando disse à Ivis que ele “ia acabar sendo preso” e o agressor tomou uma atitude ainda mais drástica. “Ele levantou foi gaveta da cozinha e pegou uma faca. Aí foi na hora que eu saí, eu saí, coloquei um chinelo no pé, saí correndo e fui na portaria pra pedir socorro”. Com o apoio da classe artística e do público, Pamella agradeceu as mensagens de amparo que vem recebendo, após sofrer tantos traumas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais