Vaza foto de DJ Ivis na prisão e internautas se chocam com aparência após Justiça negar habeas corpus

2

Aparência do artista preso impressiona web e DJ Ivis tem habeas corpus negado pela Justiça após vídeos espancando ex esposa virem à tona

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso no último dia 14 de julho na cidade de Fortaleza onde morava. Após vídeos do cantor e compositor espancando a ex esposa Pamella Holanda serem expostos nas redes, a classe artística se manifestou em solidariedade à vítima. Menos de uma semana após a prisão, a defesa de Ivis tentou a concessão de um habeas corpus, que foi no entanto, negado pela Justiça.

Causando grande revolta diante de todo o público que desconhecia a verdadeira personalidade do artista que vinha difundindo o ritmo piseiro, o DJ Ivis teve sua aparência na prisão onde está detido, na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, exposta. Com um semblante bem diferente de quando tentava justificar as agressões covardes e com o cabelo raspado, o artista foi novamente rechaçado pelos internautas.

Veja a foto:

Justiça nega habeas corpus à DJ Ivis e foto do artista detonado na prisão vaza na web (Foto: Reprodução/Divulgação SSP-CE)
Justiça nega habeas corpus à DJ Ivis e foto do artista detonado na prisão vaza na web (Foto: Reprodução/Divulgação SSP-CE)

A violência doméstica sofrida por Pamella ainda durante a gestação, tomou conta dos assuntos mais comentados tendo em vista a influência do DJ, que estava em alta nas plataformas digitais com canções como Volta Bebê Volta Neném e Esquema Preferido.

Assuntos Relacionados

No entanto, com a revelação que pegou de surpresa artistas como Zé Felipe, que excluiu o vídeo clipe de Galega embora já acumulasse mais de 29 milhões de visualizações no Youtube, Spotify e Deezer já tomaram providências e deletaram as músicas de Ivis, restringindo seu sucesso.

A exposição da foto de Ivis em que o artista passa pelo procedimento de triagem antes de ingressar no sistema penitenciário causou reações na web. “Agora sim Justiça!!!”, escreveu uma internauta, “Destino de agressores… Parabéns a polícia!”, declarou outra em tom de comemoração pela prisão do agressor.

DJ Ivis é preso em Fortaleza após espancar ex esposa

(Foto: Bárbara Moira/O Povo/Rede Nordeste)
(Foto: Bárbara Moira/O Povo/Rede Nordeste)

Após ser exposto em vídeos agredindo a ex esposa Pamella Holanda e ser detonado nos quatro cantos da internet por famosos e anônimos em meio a acusações de que espancava a esposa desde quando ela estava grávida, o compositor, cantor e produtor DJ Ivis foi preso na última semana na cidade de Fortaleza, no Ceará.

O anúncio foi dado pelo governador do estado Camilo Santana e pegou a internet de surpresa no fim da tarde desta quarta-feira. Em seu Twitter, ele alegou que o pedido de prisão preventiva pelo caso de agressão já havia sido protocolado e agora se concretizou:

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, disse em uma postagem. Ainda não há mais informações da prisão de DJ Ivis, que devem ser soltas em breve.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais