Apontada como novo affair de Luan Santana, Duda Reis dá presente de R$ 3 mil para o cantor

3

Após polêmica de traição, Duda Reis surpreendeu Luan Santana com presente de alto valor e explicou o motivo: ela quer ser lembrada pelo cantor sertanejo

A saga no mundo dos famosos envolvendo Duda Reis tem um novo episódio. Após Luan Santana ter sido envolvido em escândalo sexual entre Duda Reis e Nego do Borel, o cantor sertanejo foi presenteado pela atriz, que é apontada como novo affair de Luan. Embora a relação de flerte virtual entre eles ainda não tenha se concretizado na vida real, amigos próximos afirmaram que ambos já estão apaixonados em virtude das mensagens românticas que vem trocando pelas redes.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo o jornalista Leo dias, o presente de alto valor teria sido uma garrafa de whisky, avaliada em 3 mil reais e Duda o teria enviado para que Luan Santana não se esqueça dela. Mesmo que cada um afirme seguir sua vida de solteiro, desde que Luan Santana terminou seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães e Duda se separou de Nego do Borel após tantas polêmicas, o interesse um no outro que instiga os fãs parece ir caminhando ainda no anonimato.

O cantor sertanejo que apresentará uma live inédita hoje (29) no seu Instagram, afirmou em um papo com a revista Quem que está vivendo um momento de maior foco em seu trabalho e afirma estar empenhado na carreira internacional: “Com certeza. Estou muito mais caseiro (risos). Mas estou bem tranquilo em relação a isso. Não estou pensando em relacionamento agora. Estou bem focado na minha carreira internacional” – disse Luan.

Sobre as investidas e paqueras, o cantor ainda deixou claro que o melhor caminho no atual momento para as interessadas de plantão é justamente as redes sociais. Nesse quesito, Duda Reis parece estar no caminho certo e depois do inusitado presente não é atoa que se coloca como um possível novo affair de Luan Santana, que segue discreto em relação a atriz.

Leia também

Luan Santana estaria mandando mensagens picantes para Duda

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana, que recentemente protagonizou um verdadeiro climão ao lado de Bruno e Marrone em uma live, acabou se envolvendo em um escândalo de traição com o cantor Nego do Borel e a ex mulher Duda Reis, que se separaram recentemente em meio a acusações de agressão, ameaça de morte e abusos sexuais.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Nego do Borel assumiu que já tinha flagrado mensagens de Duda Reis com outros homens em seu WhatsApp e Instagram, mas que nunca tinha comentado com a própria e agora resolveu trazer a história à tona.

Segundo Nego, uma das pessoas que mantinham contato com a ex-mulher pelo Instagram era Luan Santana. O funkeiro revelou que o sertanejo mandava mensagens picantes para Duda, chegando até a pedir fotos dela (não reveladas se foram íntimas).

Nego do Borel também não informou quando flagrou as mensagens, deixando no ar se Luan Santana teria traído Jade Magalhães, sua ex noiva, enquanto estava com ela, ou se as mensagens foram trocadas após seu término, que também contou com boato de traição exposto por jornalista.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O funkeiro teve um áudio de uma amante vazado na internet nos últimos dias, o que culminou no término do seu casamento e todas as informações vazadas sobre o casal, que envolveu muitas pessoas e sobrou até para Luan Santana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais