Dupla sertaneja denuncia falsa felicidade no Instagram e faz alerta aos fãs

Henrique e Diego, dupla sertaneja que conquistou o Brasil com a música “Suíte 14”, alertou os fãs sobre a falsa felicidade nas redes sociais

A dupla sertaneja Henrique e Diego fez um desabafo durante a participação do programa “Sensacional” apresentado por Daniela Albuquerque, na Rede TV!.

Durante a participação, os intépretes de “Suíte 14” revelaram que enfrentaram muitas dificuldades na carreira, inclusive após terem emplacados várias músicas entre as mais tocadas em várias rádios do Brasil: “Abrimos pouco os nossos problemas de casa com o público. Acho que todo artista é assim. Já estivemos em programas de televisão, passando necessidade em casa e fingindo que está tudo bem. A vida do artista é fingir que está tudo bem”, declara Henrique.

“A maioria das vezes quem está em cima do palco não é quem está levando o maior dinheiro. Às vezes os artistas estão passando algum perrengue, porque tem alguém levando o dinheiro“, continua a dupla de Diego, que recentemente deu uma entrevista exclusiva ao Movimento Country junto do seu parceiro.

Naturais de Cuiabá (MT), os artistas relembram ainda a mudança para Curitiba (PR) no início dos anos 2000 em busca de um futuro melhor na música. “Nossos pais ligavam: ‘E aí como está?’. E a gente com medo de voltar para casa, respondia que estava tudo certo”, conta Diego, mencionando que na época a dupla passava fome. “A gente pensava: ‘Não vamos abandonar nosso sonho, vamos ficar’”, conclui ele.

Leia Também:

Henrique e Diego se reinventaram com novo single

(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Recentemente, os sertanejos celebraram a chegada da nova música “Contato Bloqueado”. Divertida e com um refrão chiclete, a canção tem tudo o que um verdadeiro hit do verão precisa, e promete ser o próximo grande hit de Henrique e Diego. Para celebrar, a dupla está de casa nova e assinou contrato com a BMG, uma das maiores gravadoras do mundo que volta ao Brasil e escolheu a dupla como primeira representante do sertanejo.

“Estamos renovados e com maturidade. Nós precisávamos de uma música que tivesse elementos bem marcantes e ‘Contato Bloqueado’ resgata um pouco da nossa essência”, revelou Diego durante entrevista exclusiva ao Movimento Country.

Sobre as parcerias profissionais que cercam a nova fase da dupla, Henrique comemora “Nós dizemos que sempre estivemos cercados de bons soldados, e essa fase atual está mostrando bem isso. Nova gravadora, novo escritório. Estamos prontos para novos desafios”, declarou. E de fato o time que ronda a dupla nesta nova fase é de respeito.

Na semana passada, Henrique e Diego anunciaram a parceria com a gravadora BMG e o escritório que está administrando a carreira dos sertanejos é a Live Telentos, comandada pelo Wilsinho e pelo Guga, renomados empresários do meio artístico. No casting  da Live estão artistas como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

Agora na mesma casa dos ícones, Henrique e Diego querem aproveitar a oportunidade para ‘tietar’ e quem sabe registrar sua história ao lado das duplas sertanejas com uma parceria: “Claro que queremos aproveitar essa oportunidade que temos de gravar com nossos ídolos”, afirmou a dupla referindo-se ao que eles chamam de “Medalhões da música sertaneja” pela sua história e sucesso de gerações.