Saiba quais são as duplas que já brigaram, separaram e reataram

Separamos grandes nomes do sertanejo que tiveram problemas durante a carreira. Confira a galeria com as duplas que já brigaram, mas reataram

A relação entre os sertanejos nem sempre são “mar de rosas”, muitas vezes eles enfrentam os desafios de dividirem não só os palcos como também a fama e os problemas. Sendo assim, conheça as duplas que já brigaram e entre o colapso da relação, reataram.

Leia mais:

Existem as duplas que fazem parte da mesma família, ou são amigos íntimos e mesmo primos. Nós sabemos que em família tudo pode acontecer, inclusive o despreparo para a vida de celebridade.

Nós preparamos uma galeria com todos as duplas que já brigaram, separaram, reataram ou não. Entre eles temos os saudosos Rick e Renner, que após tantos anos juntos tiveram um problema após Renner dirigir bêbado e sofrer acidente, fato que levou a separação deles em 2015, mas, eles deram a volta por cima e reataram em 2018.

Edson e Hudson também viveram momentos conturbados na carreira. No ano de 2009, a dupla fez uma turnê de despedida e cada um seguiu carreira solo, anos depois eles retornaram e mesmo com os problemas de Hudson com drogas, permanecem juntos.

Victor e Leo tiveram sérios problemas no auge do sucesso com a música “fada”, tudo aconteceu após Victor ser condenado por agressão a sua esposa em 2018. E mesmo depois do caos entre a dupla, eles estão preparando turnê para 2022.

Bruno e Marrone são uma das duplas que já brigaram feio e estão de volta, aliás, eles vivem uma relação bastante conturbada. Em 2011, eles anunciaram uma possível separação no antigo programa de Faustão na Globo.

Outros duplas que já brigaram

Chrystian e Ralf se envolveram em muitas polêmicas ao longo da carreira
(Foto: Reprodução)

Na sequencia das duplas que já brigaram temos, Chrystian e Ralf. Entre idas e vindas, e muita polêmica, eles se separaram em 2000 e seguem juntos até o momento. Gian e Giovani foram abalados por uma doença, Gian sofreu um acidente vascular cerebral e a dupla terminou, no entanto, eles resolveram voltar aos palcos e seguem juntos.