Edson e Hudson e Gian e Giovani unem forças e lançam turnê ‘Boate Azul Ao Vivo’; confira detalhes

Os cantores Edson e Hudson se juntaram a dupla Gian e Giovani e agora irão se apresentar em conjunto em uma turnê inédita

Edson e Hudson, assim como Gian e Giovani são duas das maiores duplas sertanejas da atualidade. Assim como aconteceu com Leonardo e Eduardo Costa, e agora Bruno e Marrone lhe substituindo em ‘Cabaré’, os famosos uniram forças e estão prestes a engatar uma turnê colaborativa.

Leia também:

O projeto, intitulado ‘Boate Azul Ao Vivo’, promete trazer o melhor do repertório dos sertanejos e mais uma compilação de grandes sucessos do ritmo. Aliás, a música título do trabalho já está disponível no YouTube com um grande clipe realizado pelos famosos.

Para os palcos, Edson e Hudson e Gian e Giovani prepararam um show com duração de três horas, e um repertório com aproximadamente 50 músicas. O espetáculo intercala canções de cada dupla, além de unir os quatro no palco para interagir entre si, além de também conversarem diretamente com o público.

A ideia da turnê em conjunto surgiu em meio à pandemia do novo coronavírus, quando os sócios da Live, empresa responsável pelos shows, observaram o quanto os artistas se destacavam em meio às apresentações virtuais. “É uma maneira de celebrar mesmo a música sertaneja, que tanto movimenta o mercado e sempre cria novidades”, comentam Wilson Anastácio e Guga Pereira.

A parceria entre os cantores prevê 30 apresentações em 2022, com a primeira delas marcada para dia 04 de fevereiro no Tom Brasil, em SP. No entanto, as demais datas ainda não foram confirmadas. O projeto também pode se estender, de acordo com a demanda do público pelo ‘Boate Azul Ao Vivo’.

Leonardo firmou parceria com Bruno e Marrone

(Foto: Divulgação)
(Foto: reprodução)

Se antes da pandemia Leonardo subia aos palcos ao lado de Eduardo Costa no ‘Cabaré’, a realidade para 2022 será outra. O cantor rompeu definitivamente com o amigo durante a quarentena, após uma apresentação onde o intérprete de “Me Apaixonei” soltou algumas declarações polêmicas, e deixou o marido de Poliana Rocha constrangido.

Recentemente, o sertanejo anunciou que continuará com os shows do ‘Cabaré’, que também se tornou uma marca de bebidas alcóolicas, especialmente cachaça, mas com a presença de Bruno e Marrone.

Nas redes, fãs dos sertanejos comemoraram: “Vai ser sucesso!”, escreveu uma internauta, “Seria ótimo”, comentou outra, “Agora sim vai ser gostoso de ouvir”, declarou um terceiro. Embora os músicos não tenham oficializado os planos futuros, logo as agendas devem começar a ser acertadas considerando que a volta dos grandes e aglomerados eventos presenciais está muito perto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais