Edu Chociay lança álbum “Papo De Futuro”

286

Novo projeto de Edu Chociay, álbum “Papo de Futuro” conta com 12 canções inéditas e traz single “Invasão de Privacidade” como faixa foco

O cantor sertanejo Edu Chociay chega a todas as plataformas digitais de música com o álbum “Papo De Futuro“, pela Som Livre. O projeto conta com 12 músicas inéditas, tendo o single “Invasão de Privacidade” como a faixa-foco. Para este álbum, Edu Chociay valoriza o clássico acústico voz e violão, voltado para um sertanejo mais pop e romântico, mantendo a estética de seus últimos trabalhos.

“Invasão de Privacidade”, composição do próprio Edu Chociay e produção de Matheus Kennedy, chega, ainda, com um videoclipe no canal oficial do cantor no YouTube. Além da música de trabalho, completam o álbum as faixas “Fratura Expostas”, “Indiretas”, “Desamor”, “Primeiro Homem”,  “Papo de Futuro”, “Senha do WiFi”, “Aluguel”, “Lingerie”, “Beija”, “Cá Entre Nós” e “Eu Você e o Amor”, também escritas pelo artista.

Em “Papo de Futuro”, Edu Chociay continua apostando na sonoridade melódica e envolvente já característica de sua carreira. O cantor é dono de uma voz bem mais suave do que nos habituamos a ouvir no sertanejo, em uma pegada que se assemelha mais a Raffa Torres do que a Jorge e Mateus (com quem já gravou música, aliás), por exemplo. Os arranjos das canções acompanham a pegada dos vocais, fazendo da música de Edu um som bom para namorar ou pra curtir uma bad. O novo álbum chega na sequência do projeto anterior de Edu, “De Leve”, lançado em março deste ano, também pela Som Livre.

Leia Também:

O paranaense Edu Chociay, de 26 anos, iniciou a carreira em 2013, mas o gosto pela música vem desde pequeno. Incentivado pela família, a vocação pela música sertaneja foi aumentando a cada dia, e a influência de duplas veteranas ajudaram a compor o seu estilo romântico. Edu Chociay, além de cantor, também é  compositor, e as primeiras letras vieram na adolescência junto com os primeiros amores e as primeiras decepções.

Sua primeira música intitulada “Garota saiu do papel em 2012, depois de viver um amor platônico com uma colega de sala do terceiro ano do ensino médio. Com uma enorme quantidade de composições autorais, Edu Chociay já tem lançado no mercado dois CDs independentes e um DVD ao vivo, que foram distribuídos para lojas de todo Brasil, dando oportunidade aos fãs de terem o trabalho do cantor em sua casa.

Assista ao videoclipe de “Invasão de Privacidade”, de Edu Chociay