Edu Chociay solta a segunda parte de românticas do EP “De Leve”

Edu Chociay apresenta três inéditas, com destaque para “Desinteressei”

Após dar o pontapé inicial ao primeiro projeto solo desde 2020, com a primeira parte com as faixas, “Orçamento”, “Cancela” e “Mariana”, Edu Chociay lançou na última sexta-feira (20), a segunda parte do seu projeto “De Leve“.

Leia Mais:

Prometendo o melhor do sertanejo romântico, Edu Chociay, no EP2 chega com três canções inéditas, sendo “Desinteressei”, “Ela não vai te Dar” e “Já Pra Cama”. “Desinteressei”, é a faixa de destaque, que foi lançado junto a um videoclipe, disponível no YouTube.

Com todas as faixas de autoria do própria de Edu Chociay, o projeto “De Leve“, será dividido em quatro partes, motivado pelo confinamento no primeiro ano da pandemia da Covid-19, tirando o ano para mergulhar de cabeça nesse trabalho.

As partes 3 e 4 do projeto “De Leve” têm previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano.

Ouça: 

O paranaense Edu Chociay iniciou a carreira em 2013, mas o gosto pela música vem desde pequeno. Incentivado pela família, a vocação pela música sertaneja foi aumentando a cada dia, e a influência de duplas veteranas ajudaram a compor o seu estilo romântico. Edu Chociay além de cantor, também é um grande compositor. As primeiras letras vieram na adolescência junto com os primeiros amores e as primeiras decepções.

Sua primeira música intitulada ‘Garota’ saiu do papel em 2012, depois de viver um amor platônico com uma colega de sala do terceiro ano do ensino médio. Com uma enorme quantidade de composições autorais, Edu Chociay já tem lançado no mercado dois CD’s independentes, e um DVD ao vivo, que foram distribuídos para lojas de todo Brasil, dando oportunidade aos fãs de terem o trabalho do cantor em sua casa. Edu é artista exclusivo desde 2016 da empresa de gerenciamento artístico AudioMix.

Luan Santana alfineta Gusttavo Lima

Edu Chociay
Foto: Reprodução

Luan Santana, que teve um 2021 repleto de hits em sua carreira, deu o que falar recentemente ao ceder uma entrevista ao SPLASH. Isso porque, sem papas na língua o sertanejo deixou uma baita indireta a Gusttavo Limatido frequentemente na mídia como seu maior rival.

O intérprete de ‘Morena’ comentou sobre o peso no título de “príncipe” que recebeu durante toda sua carreira, e frisou sobre o tom respeitoso de suas músicas. Além disso, o famoso ainda destacou que não faz apologia a bebidas alcóolicas, e deixou em aberto se isso teria sido uma indireta para o Embaixador, visto que o mesmo é sempre visto “tomando uma”.

“Não faço apologia a bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa. Brinco com alegria, diversão e comprometimento. Falo de sentimentos, de amores e de olhares, tudo com