Eduardo Costa enfrenta depressão, é abandonado por amigos e debochado por seguidores

1

O cantor sertanejo Eduardo Costa viu sua carreira ir do céu ao inferno em apenas dois anos, depois de se envolver em confusões e declarações polêmicas.

Eduardo Costa, que viveu o auge da sua carreira ao lado do cantor sertanejo Leonardo, que prepara uma nova turnê do show “Cabaré” ao lado da dupla sertaneja Bruno e Marrone, viu sua fama e sucesso descer ladeira a baixo nos últimos dois anos.

Com uma personalidade forte, o artista mineiro se envolveu em diversas polêmicas, principalmente envolvendo suas ex-namoradas como Helen Ganzarolli, Lolla Melnik e Victoria Villarim. Denuncias de traições e de relações abusivas ofuscaram a carreira brilhante e ascendente de Eduardo, que passou de amado a ser um dos artistas mais odiados do gênero sertanejo.

Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Costa foi acusado de trair seus amigos, entre eles Leonardo, seu parceiro de palco por mais de dois anos, que viu a parceria ruir durante uma live sertaneja realizada no dia 1º de maio de 2020, depois que Costa disse que transava pensando no filho da Thaeme.

De lá pra cá o ex-namorado de Victoria Villarim está vendo sua carreira ruir. Sem shows, sem patrocinadores para lives sertanejas e sem gravadora, o artista está enfrentando um sério problema de depressão. Foi o que afirmaram pessoas próximas ligados ao cantor.

Eduardo Costa enfrenta crise na carreira

A crise se agravou mais ainda esta semana, após seu genro, Caeta, informar através do seu perfil no Instagram neste domingo (26) que não está mais trabalhando com o cunhado. A parceria durou quase dez anos.

A situação difícil do cantor sertanejo não para por ai. Eduardo Costa tem sido vítima de vários comentários ofensivos em seu instagram, que chegaram a comparar o cantor à uma boneca inflável.
Na web, alguns internautas detonaram o cabelo grande do sertanejo. “Tá igual o príncipe do Shrek”, comparou uma pessoa. “Tá parecendo um boneco inflável”, disparou outra.
Curtindo seu visual, o famoso afirmou: “Não vou cortar o cabelo porque você acha feio, tem gente que acha bonito”.

Apesar das ofensas, há quem saia em defesa do artista. “Pessoal, parem de falar da aparência dos outros. É legal não, ele faz essas plásticas justamente porque as pessoas falam da aparência dele. Ele era tão mais bonito natural, mas por conta das críticas ele mexeu no rosto e tá parecendo uma senhora. É tudo culpa de vocês“, disse uma fã.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais