Eduardo Costa detona live sertaneja “Cabaré” de Leonardo e realiza novo show após ser ignorado

184

Ressentido de sair do projeto que ajudou a idealizar, Eduardo Costa apresentou nova live sertaneja e alfinetou Leonardo no anúncio: “Maior que o Cabaré”

Após pensar em deixar o Brasil com o lançamento de sua nova música “Cuidado” e se passar por Zezé Di Camargo para vender CD’s, Eduardo Costa realizou uma nova live sertaneja na última sexta (11) no YouTube. O sertanejo segue com seu projeto solo na música após encerrar a parceria com Leonardo no “Cabaré” provinda de muitas brigas e polêmicas no passado. Porém, o artista não deixa batido e aproveitou o anúncio para alfinetar o veterano nas redes.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

A sua parceria no projeto deu o que falar, mesmo os fãs do “Cabaré” o elegerem como o melhor sertanejo para estar ao lado de Leonardo e ajudá-lo a idealizar a live. Isso porque, na primeira edição, Eduardo Costa gerou polêmica ao humilhar ao vivo a cantora Thaeme da dupla com Thiago, ao dizer: “Na hora da tr*pada eu lembro do seu menino bonito”, durante a exibição. Desde então, o sertanejo vinha tendo atitudes que não agradava o veterano.

Após sua demissão da Talismã, Eduardo Costa tentou reproduzir projetos semelhantes ao “Cabaré” para manter seu público. Ao anunciar projeto com Zezé Di Camargo que foi desmentido pelo mesmo recentemente, o sertanejo entrou na onda das lives sertanejas desse ano e anunciou mais uma transmissão ao vivo para seus fãs, que foi realizada na sexta.

Eduardo Costa não perdeu a oportunidade para detonar o “Cabaré” de Leonardo, que ele diz ser idealizador. Segundo o sertanejo, tal projeto (com Zezé) seria maior que o de Leonardo, uma clara competitividade entre os ex amigos. No entanto, nada saiu do papel e Eduardo Costa ficou na mão.

Assuntos Relacionados

Em homenagem ao Dia dos Namorados, a live sertaneja de Eduardo Costa, que não foi a concorrente do “Cabaré”, foi realizada na sexta (11), às 22h00 em seu canal oficial no YouTube. O cantor apresentou os seus principais sucessos, assim como a música “Cuidado” que gerou muitas polêmicas após o seu lançamento por conter uma crítica a política brasileira. A audiência não foi das melhores e ficou atrás de qualquer outro show famoso deste ano.

Eduardo Costa pensa em deixar o Brasil após sofrer ameaças

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O sertanejo Eduardo Costa tem sido alvo de notícias por veículos de comunicação. Isso porque o cantor, recentemente, lançou seu novo projeto musical com teor de protesto que agitou os apoiadores do governo atual e recebeu ameaças, mesmo sendo apoiado por famosos e fãs. “Cuidado” é a música do artista em que cobra um posicionamento dos políticos brasileiros frente às desigualdades, os problemas sociais em que a população enfrenta.

Eduardo Costa chegou a celebrar o sucesso de sua canção que foi apoiado por Danilo Gentilli nas redes sociais, que repostou a música e o elogiou muito. Porém, a letra repercutiu negativamente entre os eleitores do governo atual que entenderam como uma ofensa. O sertanejo então, pensa em vender sua fazenda e sair do país por todos os acontecimentos que tem colocado a segurança dele em risco.

Mesmo ter revelado apoio ao governo atual, Eduardo Costa poderá deixar o Brasil após o lançamento de sua música e desabafou sentir medo por toda situação. O sertanejo tem recebido diversas ameaças, inclusive para sua família, que o obrigou reforçar a sua segurança e de seus entes queridos, assim como a de seu afilhado.

Segundo a exibição do Programa Melhor da Tarde, o cantor tem comentado que deverá deixar o país pelas ameaças de morte que tem recebido e contou apenas para as pessoas mais próximas sobre o seu desejo: “Ele está falando isso para amigos e pessoas mais próximas”, contou o apresentador Rafael Pessina durante o programa. Catia Fonseca aproveitou a fala de Rafael e completou: “Vamos deixar de fanatismo, gente”, disse ao vivo.