Eduardo Costa toma atitude drástica após família sofrer ameaças por música contra Bolsonaro

22

Eduardo Costa acha que “Cuidado” será um marco em sua carreira mas o sertanejo já vem sofrendo as consequências: “agora ando com segurança”

A nova música de Eduardo Costa, que anda ressentido com Leonardo e com raiva de Gusttavo Lima, trouxe mudanças drásticas na vida do cantor. Isso porque após o lançamento da canção “Cuidado” que faz uma crítica social ao momento político do país, Eduardo sofreu ameaças e agora anda na presença de seguranças.

A polarização política no Brasil é muito radical e infelizmente quem se posiciona, muitas vezes acaba sendo ameaçado. É o que vem acontecendo com o sertanejo Eduardo Costa que parece ter criticado com veemência o atual presidente Jair Bolsonaro na letra da nova música. “Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. (…) Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe?”, afirmou o cantor em um áudio ao qual a Coluna O Dia teve acesso.

Assuntos Relacionados

Após as mensagens violentas que recebeu em direção ao cantor e sua família, Eduardo afirmou estar cercado por seguranças por garantia de sua integridade. “Eu acho que a música foi um grande sucesso e nem acredito nessas ameaças. Acho que isso é mais gente ruim querendo causar do que ameaça. Mas não custa prevenir. Não vou pagar pra ver”, contou Eduardo, que ainda alegou que sua música não é para um político ou partido específico.

Além disso, o sertanejo que recentemente detonou Victoria Villarim que foi cogitada para novo reality, acredita que “Cuidado” fará grande sucesso e será inesquecível para sua carreira. “É uma música que com certeza prestou um grande serviço ao povo do Brasil inteiro. Viralizou e já está em tudo que é país, não só no Brasil. (…) Acho que ela será um marco na minha carreira”, finalizou o cantor.

Eduardo Costa critica Bolsonaro em nova música

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Após detonar a ex Victoria Villarim por polêmicas na Fazenda, o cantor que já havia demonstrado apoio à Jair Bolsonaro, como outros sertanejos que ainda o apoiam, parece ter repensado o voto político e acabou expondo a decepção diante do que vem acontecendo no país.

Na letra da canção, Eduardo Costa deixa claro a postura de quem ocupa o cargo de 4 em 4 anos e que acaba prometendo mais que do consegue cumprir. Além disso, ele chamou atenção para o descaso com os hospitais que precisaram de espaço em estádios de futebol.

A alfinetada à quem deveria ter mais responsabilidade com o cenário atual já vem logo no começo: “Só querem nos roubar e nos fazer de palhaços, depois que estão eleitos vão morar em seus palácios”, afirma a letra.

Escute o novo single repleto de indiretas com o Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais