Surpreendente! Veja o antes e depois de Eduardo Costa após plásticas

Eduardo Costa tinha uma aparência muito diferente no início da carreira, mas passou por mudança drástica após sofrer acidente; confira fotos!

O cantor sertanejo Eduardo Costa já passou por várias transformações durante sua carreira e sua aparência sempre é motivo de assunto nos noticiários e sites em geral. O que muita gente não sabe é que, segundo o próprio cantor, o motivo de tantas plásticas no rosto se deve a um acidente de avião que ele sofreu há alguns anos e o deixou desfigurado

Eduardo Costa conta que sofreu um acidente em MG no ano de 2011 e quase morreu: “Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado. O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou (…)”, disse em seu Instagram recentemente.

De fato, as mudanças no rosto de Eduardo Costa chamam atenção há anos e o cantor comumente é alvo de piadas nas redes sociais pela sua aparência, chegando até a ser comparado com o boneco Chucky. Apesar disso, o cantor sertanejo é muito vaidoso e constantemente aparece cuidando da beleza nas redes sociais.

Mais recentemente, Eduardo Costa deixou os cabelos crescerem para pagar uma promessa. Embora as plásticas tenham sido para consertar os estragos do acidente, o sertanejo já admitiu ter feito apenas 2 cirurgias por estética pura: uma para corrigir um desvio no septo e uma micro pigmentação nos lábios para deixá-los mais rosados.

Embora não admita, a comparação entre fotos do início da carreira do músico, em meados de 2011, com registros atuais revelam uma diferença drástica no rosto de Eduardo Costa, além de ser perceptível o ganho de massa muscular do artista, que está bem mais forte.

Confira o antes e depois de Eduardo Costa e se surpreenda:

Leia Também:

Eduardo Costa passou por infância difícil

(Foto: Reprodução/Site Oficial)
(Foto: Reprodução/Site Oficial)

Eduardo Costa participou do programa “Faustão na Band” recentemente e surpreendeu o público ao revelar as dificuldades que viveu na infância e a batalha que enfrentou para criar os 2 irmãos.

O cantor mineiro, que foi um dos criadores do show “Cabaré”, precisou se tornar o chefe da família aos 12 anos de idade e criar dois irmãos pequenos, após alguns problemas familiares. Fausto Silva quis saber como que a música entrou na vida de Eduardo Costa e o sertanejo relembrou: “A gente é de uma família de pessoas que cantam. Meu avô era acordeonista, meus tios todos tocam”, relembrou o cantor.

O sertanejo também fez questão de lembrar da infância humilde da época em que morava na roça: “A maioria de nós artistas sertanejos, a gente veio de uma vertente muito humilde. Mas a gente tinha uma vida maravilhosa, porque quando a gente não tem conhecimento, também tá tudo certo! Quando nós tivemos o conhecimento é que a gente teve noção mesmo a vida totalmente difícil que a gente tinha”, relembrou o cantor no programa.