Chocante: Relembre o antes e depois de Eduardo Costa e se surpreenda

123

Lembra do Eduardo Costa no início da carreira? O Movimento Country fez uma galeria com a evolução do sertanejo nesses anos de carreira

Eduardo Costa está com 42 anos de idade, e já acumula 21 anos de carreira. Nessas duas décadas, o cantor teve muitas fases, fisicamente ou musicalmente, e para relembrar; uma galeria com cada época do sertanejo para você comparar o antes e o depois.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Além das duas décadas de estrada, Eduardo Costa coleciona também 20 projetos musicais ao longo da carreira: aproximadamente um por ano, incluindo dois projetos com Leonardo, que foi finalizado após briga entre os dois cantores.

Seu mais recente projeto, foi o “Pantanal”, que contém 15 faixas e videoclipes já disponibilizados no Youtube para todas as canções. Gravado em quatro dias de imersão no santuário da natureza que dá nome ao projeto.

Leia também

Procedimentos Estéticos

Nos últimos anos, têm sido muito comentado pelos internautas os procedimentos estéticos que Eduardo Costa vem fazendo e alterando sua aparência física.

Porém, em 2020 o cantor desabafou nas redes contando sobre um acidente que sofreu, o deixou desfigurado, e foi o que levou Eduardo a efetuar várias cirurgias plásticas para correção.

Mesmo assim, segue sendo alvo de piadas, um post feito pelo cantor em que o mesmo está de madeixas longas, acabou virando meme na web sendo comparado com o personagem Chucky e causou a revolta de Eduardo, que deletou a foto.

Outra situação muito comentada, foi uma live do sertanejo feita no começo deste mês de Abril em que apareceu com o rosto desfigurado, causando comentários como “medo de acordar de madrugada e dar de cara com Eduardo Costa”, no qual uma internauta postou.

Mesmo assim, o cantor segue sendo aplaudido pelo seu trabalho e suas músicas. Nos comentários da transmissão, fãs demonstraram admiração pelo sertanejo: “Nossa ela live hoje tá linda demais, só tem música boa. Eduardo tá de parabéns”, comentou um telespectador. “Só o Eduardo Costa mesmo pra animar nossa quinta-feira com música romântica”, destacou outra.

Para fazer a comparação final entre todos os visuais de Eduardo durante os anos, veja a galeria que o Movimento Country elaborou:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais