Abandonado por Leonardo, Eduardo Costa implora apoio dos fãs e faz apelo após polêmicas

29

Após gerar polêmica ao detonar Leonardo com pronunciamento por ser esnobado, Eduardo Costa pede para que fãs não o abandone

Eduardo Costa voltou a se envolver em polêmicas após a notícia de que Leonardo iria dar continuidade ao “Cabaré” sem ele, que é o idealizador. Para piorar a situação, Bruno e Marrone tomaram seu lugar e isso gerou uma grande polêmica nas redes sociais, que obrigou o namorado de Mariana Polastreli a se pronunciar e dar aquela cutucada no ex amigo.

Agora, em meio à repercussão de uma notícia de que ele teria surtado em um hotel após as polêmicas da live “Cabaré”, Eduardo Costa esnobou as notícias e resolveu continuar com seus lançamentos (que por sinal vem sendo muito elogiados pelo público). O quinto volume do EP “Fora da Lei” foi lançado nessa sexta (10) e traz até um cover de Raul Seixas.

Em uma entrevista para divulgar o projeto, Eduardo Costa fez um desabafo sobre as polêmicas em seu nome mais recentes e fez um apelo para que os seus fãs de verdade não o abandonem: “Continuem comigo, mesmo que que fale uma besteira aqui, outra ali…”, desabafou o cantor sertanejo.

Assuntos Relacionados 

De fato, o nome de Eduardo Costa esteve em todos os holofotes nesta semana após ele ser ‘traído’ por Leonardo e excluído de seu próprio projeto, o “Cabaré”. A atitude do cantor gerou polêmica na internet e dividiu a opinião dos fãs, pois enquanto a maioria dos usuários acha uma falta de respeito Leonardo ter continuado o projeto sem o ex amigo, boa parte também acha justo, já que Eduardo se envolveu em uma série de polêmicas que colocaram um ponto final na amizade e parceria dos dois.

Ainda, segundo rumores, ele estaria até pensando em brigar pelo título do projeto na Justiça! Para quem não sabe, o sertanejo é o idealizador do “Cabaré”, que acabou sendo registrado pela “Talismã”, empresa de Leonardo. Se liga no vídeo abaixo e saiba tudo sobre essa história.

Cantor alfinetou Leonardo após ser excluído do “Cabaré”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após a notícia de que Bruno e Marrone iriam ocupar seu lugar no “Cabaré”, Eduardo Costa resolveu se pronunciar mais uma vez e gerou polêmica entre os seus seguidores. Em uma live feita no seu Instagram nesta quarta-feira (08), o cantor sertanejo soltou o verbo e não poupou as críticas a Leonardo, mas não quis falar mal da dupla que vai ocupar seu lugar:

“Eles me perguntam ‘Mas você não fica triste?’ Claro, a gente acaba ficando de alguma forma, principalmente eu que tenho uma identidade com o projeto. Eu criei, idealizei o projeto. Se vocês pegarem o DVD, vão ver lá: Produzido por Eduardo Costa. Então eu não tenho nada contra o Bruno e Marrone, são meus amigos, e eles não tem nada a ver com isso. Por favor, não fiquem com raiva do Bruno e Marrone porque são homens de extrema elegância, bondade, pessoas maravilhosas e eles não tem nada a ver com isso”, desabafou o sertanejo.

“Eles não agiram errado e não tem nada a ver com isso. Se alguém deveria ter algum tipo de de consciência era o Leonardo e outras pessoas, mas o Bruno e Marrone não. Inclusive quando o Gusttavo Lima participou da live da cachaça ‘Cabaré’, ele também não tem nada a ver com isso, ele foi apenas uma pessoa que foi ali cantar, fazer o show dele, e eles são pessoas maravilhosas”, terminou o sertanejo em um vídeo publicado pelo perfil TV Meu Sertanejo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais