Eduardo Costa ignora recado de Leonardo e agradece apoio dos fãs após ser excluído do “Cabaré”

29.020

Trocado por Bruno e Marrone no “Cabaré“, Eduardo Costa prepara projeto com Ralf e aproveitou uma declaração de amor à namorada para agradecer o apoio dos fãs

Nesta segunda-feira (13) foi aniversário do cantor Eduardo Costa, considerado por muitos uma das melhores vozes da música sertaneja. O cantor completou 43 anos e, em meio a polêmicas com Leonardo por ter ficado de fora do “Cabaré e criado seu próprio projeto com Ralf, denominado “Mitos, Eduardo só quer agradecer às coisas boas que a vida tem lhe dado.

LEIA TAMBÉM:

Eduardo Costa tinha recebido um recado de Leonardo no Fantástico no último domingo, onde o pai de Zé Felipe agradecia ele por toda a história do “Cabaré”, mas que agora iria trilhar seu caminho. Apesar da consideração do (ex) amigo, Eduardo nem respondeu os agradecimentos, sustentando os boatos de que os dois tiveram uma briga feia no último ano.

Em contrapartida, o cantor sertanejo aproveitou para curtir o seu aniversário ao lado da namorada Mariana Polastreli e seu filho, o pequeno Theo. O começo do namoro foi dos mais conturbados possíveis, com acusações de abandono pelo ex marido da influenciadora e até denúncias ao conselho tutelar, o que arrastou as polêmicas por meses até a poeira abaixar.

Agora mais tranquilo, Eduardo Costa se declarou para a amada e seu filho, destacou a importância deles em sua vida e aproveitou para deixar um recado para os fãs que tem o apoiado nessa fase de transição de carreira, já que foi excluído do ‘Cabaré’: “Meus presentes de DEUS. Maria Eduarda minha filha e Mariana Polastreli com meu Théo. DEUS é maravilhoso o tempo todo. O que você é, é um presente de DEUS para você. O que você faz consigo é um presente seu para DEUS. Só peço a DEUS Saúde e paz. É muito obrigado as todos que gostam de mim e das minhas músicas. Eu amo vocês demais”, disse na legenda

Veja a publicação:

Leonardo manda recado para Eduardo Costa

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Leonardo está de projeto novo, e dessa vez ao lado da dupla Bruno e Marrone! Os sertanejos já haviam anunciado a turnê “Cabaré” 2022 e concretizaram os planos em uma entrevista ao Fantástico neste domingo (12). No entanto, muita gente sente falta de Eduardo Costa no projeto, já que ele se denomina o idealizador do “Cabaré”, e agora segue seu caminho ao lado de Ralf no projeto “Mitos”. Quanto à isso, Leonardo tratou de mandar um recado ao cantor sertanejo.

O cantor sertanejo foi questionado pela apresentadora sobre o passado do “Cabaré”, já que era um projeto exclusivo dos astros. O cantor sertanejo explicou o fim da parceria e aproveitou para mandar um recado ao seu ex amigo: “Foi uma alegria grande (o Cabaré com Eduardo), que passamos juntos durante 3 anos, então a gente só tem que agradecer a ele por tudo que fizemos juntos. Eduardo, aquele abraço, muito obrigado! Mas agora eu vou seguir meu caminho com Bruno e Marrone”. 

Assista: