RETRÔ 2020: Eduardo Costa dá calote em Gusttavo Lima e família de Cristiano Araújo sofre com dívidas

157

Calote milionário de Eduardo Costa em Gusttavo Lima e dívidas de Cristiano Araújo expostas após sua morte marcaram o mês de Janeiro

Já ouvimos as palavras Eduardo Costa e dívidas na mesma frase diversas vezes. O cantor sertanejo, que teve seus bens penhorados pela Justiça recentemente e expôs grave crise financeira, ficou devendo um valor milionário para Gusttavo Lima, ainda no mês de Janeiro.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor sertanejo, que ostenta carros luxuosos, comprou uma Ferrari de Gusttavo Lima pela bagatela de R$ 2 milhões e deu “calote” no sertanejo, quando revelou ainda não ter pagado o valor na época.

Eduardo teria financiado 50% com o banco e a outra metade pagaria diretamente ao ex marido de Andressa Suita. Durante a participação no programa “Domingo Show” da Record TV, o sertanejo chegou a confirmar a dívida: “Tô devendo essa Ferrari toda, metade para o Gustavo Lima e a outra metade pro banco”, declarou.

Depois de ser chamado de caloteiro, Eduardo Costa quis sair por cima expôs uma dívida de Gusttavo Lima com ele: “Pior tá o Gusttavo, que a partir de hoje me deve metade de um avião e a outra metade para o banco kkkk. Dinheiro nóis não tem, mas dívida nós temo com força. Aooooo trem rumado”.

Ao que sabemos, até julho essa dívida ainda não tinha sido quitada. Será que agora foi?

Leia também

Família de Cristiano Araújo sofre com dívidas

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

5 anos após a morte de Cristiano Araújo, que se deu no dia 24 de junho de 2015 em um acidente trágico, o programa “Fofocalizando” do SBT, fez uma descoberta inédita sobre os detalhes da herança deixada por Cristiano Araújo e pegou todo mundo de surpresa.

De acordo com a notícia divulgada pelo programa, Cristiano Araújo não teria acumulado grandes riquezas. e sua fortuna ão chegaria aos quatro milhões de reais. Além disso, o inventário do cantor não estaria completo, pois ele deixou grandes dívidas.

O sertanejo deixou dois filhos. A família de Araújo teria ficado frustrada, já que os valores deixados pelo músico seriam bem menores do que a maioria acreditava e, consequentemente, seus ganhos.

Na época da morte, o fato envolvendo o cantor comoveu todo o país, deixou toda a classe musical em luto e teve uma extensa cobertura jornalística do velório das vítimas em todos os veículos de comunicação.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2020, o Movimento Country selecionou as matérias que mais bombaram neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Neste ano atípico, marcado pelas lives sertanejas, separações de casais e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível mundial.

Com isso, para encerrar com chave de ouro, trazemos para nossos leitores releituras dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nossa audiência.