Namorando, Eduardo Costa curte fotos de ex-A Fazenda e gera polêmica

Eduardo Costa, que namora a modelo Mariana Polastreli, deu o que falar nas redes sociais ao curtir fotos de uma uma peoa de ‘A Fazenda’

Eduardo Costa voltou ao foco dos holofotes nos últimos dias por conta de uma situação inusitada. Apesar de estar recebendo em sua mansão os filhos e familiares da atual namorada, o cantor sertanejo, que recentemente anunciou o cancelamento da turnê ‘Mitos’, foi flagrado curtindo fotos de uma ex-integrante de ‘A Fazenda’.

Leia também:

A situação foi noticiada durante o ‘Balanço Geral’, da RecordTV, no quadro ‘Hora da Venenosa’, que está sem a jornalista Fabíola Reipert, por ter testado positivo para a covid-19. A famosa em questão que vem chamando a atenção do artista é nada mais nada menos do que Aline Mineiro, que esteve na décima terceira edição do reality show, finalizada há algumas semanas.

Aliás, se engana quem pensa que Eduardo Costa curte todas as fotos da modelo no Instagram. De acordo com um levantamento feito pelo programa, o sertanejo opta por deixar seu like apenas em cliques sensuais, onde ela aparece de biquíni ou maiô. Em outras publicações, onde a ex-namorada de Leo Lins aparece com trajes mais formais, o cantor não figurou entre a lista de pessoas que lhe curtiram.

Mariana Polastreli, de 33 anos, ficou conhecida em junho de 2021, quando começou a namorar o astro do sertanejo. Até então a loira era casada com o engenheiro civil Eduardo Polastreli, com quem tem três filhos. Nos últimos dias os herdeiros da modelo foram para a casa do então padrasto, passar alguns dias, e foi então que o flagra com a ex-Fazenda aconteceu.

Eduardo Costa cancelou sua turnê com Ralf

Eduardo Costa e Ralf
(Foto: reprodução)

Após ser chutado por Leonardo do ‘Cabaré’, por conta de suas inúmeras polêmicas, Eduardo Costa resolveu criar um novo projeto, agora ao lado do cantor Ralf, intitulado ‘Mitos’. O artista tinha a pretensão de bater de frente com o antigo amigo, mas parece que a vontade vai continuar sendo apenas um sonho, já que a turnê não irá sair do papel.

A dupla até gravou um álbum com grandes clássicos da música sertaneja como “Prazer por Prazer” e a canção “Você Maltrata”, mas ao contrário do que era esperado, o projeto não saiu do digital, tudo isso por causa do temperamento forte e atitudes polêmicas que envolvem o sertanejo.

“Eduardo Costa é uma pessoa boa, mas não pensa antes de falar. Seu temperamento difícil e suas declarações polêmicas acabaram lhe fechando portas, que inviabilizou o projeto da turnê ‘Mitos’, acreditávamos muito nesse projeto”, lamentou um produtor, em exclusiva ao Movimento Country, sobre Eduardo Costa.