Eduardo Costa detona Leonardo e desabafa após ser excluído do Cabaré

29

Em desabafo, Eduardo Costa, que criou o “Cabaré“, questionou a conduta de Leonardo após ter sido substituído por Gusttavo Lima

Eduardo Costa finalmente se pronunciou após ser excluído do projeto “Cabaré“, que idealizou ao lado de Leonardo, e trocado por Gusttavo Lima em uma live nas últimas semanas. O cantor sertanejo fez um desabafo durante uma transmissão com seus fãs e detonou seu ex parceiro de projeto, alegando que não faria o mesmo.

Em uma live feita no Instagram no final de semana, Eduardo Costa rasgou o verbo sobre seus sentimentos após ter ficado de fora da segunda edição da live “Cabaré” por causa das grandes polêmicas da primeira. O cantor sertanejo declarou não ter ficado chateado, mas o desconforto em sua fisionomia foi visível:

“Eu achei muito legal (a live), não assisti porque eu estava lá na fazenda e a internet lá é muito ruim. Eu fiz uma live no dia primeiro de abril e no dia 2, que era feriado, eu fui lá pra fazenda, e acabou que, como a internet lá é muito ruim, não deu para assistir”, começou o cantor, que chocou os fãs com seu antes e depois.

“As notícias que eu tenho é que foi muito legal e, poxa vida, são dois caras super talentosos, tanto o Gusttavo quanto o Leonardo, o Gusttavo é um ótimo artista e canta muito bem… e eu acho que foi uma live muito boa”, disse relutante e gaguejando.

Assuntos Relacionados

“Muita gente me pergunta isso achando que em algum momento iria me incomodar, de jeito nenhum (…) Eu idealizei o Cabaré lá atrás, há mais de 10 anos, depois um dia surgiu a oportunidade de gravar com o Leonardo e eu só gravaria o Cabaré com o Leonardo, não gravaria com outro artista”, disparou, condenando o fato de ter sido excluído do projeto.

“E eu, por exemplo, não faço uma live usando o nome Cabaré (…) jamais usaria esse nome porque o Cabaré foi feito para cantarmos eu e ele (Leonardo), mas é isso é uma coisa muito mais minha que dele, entende? É conduta, isso não tem conduta, o legal é levar música. Eu não faria, e de verdade eu não julgo ele por ter feito, nem o Gusttavo, nem ele”, continuou o desabafo.

“Aliás, o Gusttavo caiu de paraquedas porque o ‘Cabaré’ é um projeto de música mais antiga e romântica (…) ele foi contratado para fazer (a live) e eu acho que foi muito legal. Eu não assisti porque eu não assisto nem a minha na verdade (…) Eu tenho uma conduta de não fazer, mas acho muito legal ele fazer”, encerrou.

Leonardo confundiu Gusttavo e Eduardo na transmissão

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após o boicote sofrido por “Cabaré 2” como forma de protesto dos fãs que pediram a volta de Eduardo Costa para a transmissão, Leonardo acabou se confundindo durante a live e trocando o nome de Gusttavo Lima que logo retrucou.

Durante a apresentação, exibida no canal oficial de ambos, Leonardo disse a Gusttavo: “Me ajuda aí, ô Eduardo”. Logo o sertanejo mineiro respondeu: “Tá me chamando de Eduardo Costa?”, perguntou Gusttavo logo após ter revelado sentir saudades da ex esposa Andressa Suita.

Confira a gafe:

Não demorou para que alguns internautas subissem no chat da live a #VoltaProCabaréEduardo. Após o ocorrido, no entanto, os músicos seguiram em tom descontraído e deram sequência ao show.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais