Eduardo Costa faz desabafo para namorada após denúncia por estelionato: “Não acreditam”

Boicotado por causa de suas polêmicas e investigações por estelionato, Eduardo Costa se declarou para a namorada nas redes sociais e disse que estava em paz

O cantor sertanejo Eduardo Costa vem enfrentando alguns empecilhos em sua vida e carreira, que o tiraram de grandes palcos da TV e afastaram colegas de profissão. Os motivos para isso são suas polêmicas constantes, incluindo a mais recente, que é uma denúncia por estelionato na venda de uma mansão. Em meio a tantas turbulências, Costa recebeu uma declaração de amor cheia de conselhos da namorada Mariana Polastreli e respondeu a amada.

Em uma foto publicada no Instagram, Mariana Polastreli, que já chegou a ser acusada de abandonar os filhos para ficar com Eduardo Costa, se declarou para o cantor sertanejo e postou um textão motivacional:

“Não se explique. Não tente fazer com que as pessoas entendam o porquê de fazer isso ou aquilo. O porquê de você conduzir a sua vida exatamente da maneira que conduz. Não gaste seu precioso tempo dando motivos ou explicações. É inútil como ensacar vento. Nada do que você diga irá diminuir a sede de curiosidade acerca de sua vida e de seus projetos. Nem justificar essa ou aquela atitude que você tomou. Então, pra que?”, começou.

“Não perca seu tempo. Não dê margem para que suas palavras se voltem contra você. Seja quem é. Faça o que gosta. Execute suas ações da maneira que melhor lhe aprouver. Não espere benevolência, aprovação, empatia, solidariedade ou reconhecimento de ninguém. Apenas seja. Apenas faça. Apenas viva. O mundo seria melhor se as pessoas começassem a entender que cada ser carrega dentro de si um mundo de possibilidades, e que precisa descobrir isso sozinha.”, encerrou Mariana em seu texto.

Em resposta, Eduardo Costa se declarou para a namorada e os seus filhos: “Agora eu sei exatamente o que é sentir ternura e amor, é bom começar, poder contar com você. Pois eu só quero estar com você e com meu filhos, Duda , Theo e meus enteados, , eu estou com você amor e você me trás paz. Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém”.

“Agora eu sei até onde vai o amor, o amor te leva a um lugar que ninguém sabe ser possível de se chegar até que ame. Existe inveja pra todo lado, mas creio em DEUS e oro pra caia por terra em nome de JESUS. Agora sou um homem pronto pra família, mas muitos não acreditam nessa ideia, acham uma ideia absurda. Mas, se a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela. Né!!! Enfim, orem por nós, DEUS abençoe vocês em nome de JESUS  Te amo meus amores”, terminou o sertanejo.

Veja a foto:

Leia Também:

Eduardo Costa é boicotado após polêmicas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Parece que o cantor sertanejo Eduardo Costa está colhendo os frutos dos seus posicionamentos polêmicos nas redes sociais nos últimos anos. O artista que usou suas redes sociais para apoiar a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018, também foi responsável por declarações polêmicas que causou o fim do projeto “Cabaré”, após deixar Leonardo visivelmente constrangido com suas falas.

No entanto o cantor não esperava começar o ano com tantas dificuldades. A primeira delas foi o cancelamento da turnê “Mitos” onde se apresentaria ao lado do cantor Ralf. Os shows foram cancelados após o desinteresse dos contratantes, que preferiram ao “Cabaré” com Leonardo e Bruno & Marrone, do que um show genérico.

Além disso, a Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia contra Eduardo Costa por estelionato. Agora, o sertanejo virou réu em processo criminal de compra de uma mansão milionária no condomínio Escarpas do Lago, em Capitólio, a 282 km de Belo Horizonte. Com tantas polêmicas e prejuízos milionários, o cantor também está sofrendo boicote das emissoras de TV que querem ver sua imagem distantes da telinha pelo menos por enquanto.

Outro motivo que ajudou a desgastar ainda mais a imagem do cantor sertanejo, foram seus relacionamentos polêmicos que envolveram chantagem e traição. Eduardo Costa já se relacionou com beldades como Lola Melnick, Helen Ganzarolli, Victoria Villarim e Jéssica Perez que atualmente ganha muito dinheiro vendendo conteúdo adulto na internet.