Eduardo Costa desiste de turnê com Ralf após Leonardo investir milhões no “Cabaré”

324

Concorrente de Leonardo e Bruno e Marrone no “Cabaré“, o projeto “Mitos” de Eduardo Costa e Ralf não terá shows e fãs já especulam o motivo

A notícia de que Leonardo e Bruno e Marrone estariam investindo cerca de R$ 5 milhões no “Cabaré, divulgada com exclusividade pelo Movimento Country, está movimentando os bastidores da música sertaneja, e levou fãs a questionarem Eduardo Costa se o Mitos” com Ralf, concorrente do seu ex projeto, também terá uma turnê grandiosa. A resposta do sertanejo, no entanto, não foi a mais animadora para os fãs.

LEIA TAMBÉM:

Em declaração ao canal “Segunda Voz e Cia“, o mesmo que publicou a notícia de que Eduardo Costa estaria preparando um projeto com Zezé Di Camargo, que logo foi desmentido pelo irmão de Luciano, o ex parceiro de Leonardo disse que o “Mitos” em parceria com Ralf não deve ganhar uma turnê, pelo menos por enquanto:

“Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto ‘Mitos’ por enquanto. A intenção no momento é apenas fazer música não shows”, disparou Eduardo Costa.

Pois bem, a notícia dividiu opinião dos internautas, que acusaram o cantor sertanejo de fazer marketing em cima de seu próprio projeto para valorizá-lo. Dessa forma, contratantes devem oferecer valores mais altos para ter uma possível apresentação de Eduardo Costa e Ralf, o que seria benéfico para os sertanejos.

Além de muita gente estar adorando o sucesso da primeira música do “Mitos”, Eduardo Costa e Ralf não estão agradando tanto assim ao público, que já reclama da parceria entre os astros. “São grandes cantores não nego. Mais a musica que eles lançaram e horrivel. É só gritaria. Muito ruim”, disparou um internauta. “Eu não to esperando show deles. Achei o nome do projeto nada a ver. Mas gosto é gosto”, comentou outra.

Para um especialista em música sertaneja, ainda, o projeto “Mitos” é um genérico do “Cabaré”. Saiba mais abaixo.

“Projeto de Eduardo Costa é um genérico do Cabaré”, diz especialista

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A turnê “Cabaré” acontece só em 2022, mas já chegou com tudo para o público, e contou até com uma promoção no Fantástico, onde Leonardo fez questão de mandar um recado para Eduardo Costa. Na entrevista, o cantor sertanejo revelou que já vendeu 88 shows e anunciou um cruzeiro, que acontece no fim do ano que vem, mas atenção: os ingressos para os shows podem custar até R$ 8 mil.

Quem conta todas essas informações é o especialista em música sertaneja Hedmilton Rodrigues, no podcast do Movimento Country do Spotify. Para o especialista, o show “Mitos” de Eduardo Costa e Ralf está servindo como uma espécie de “genérico do Cabaré”, além de remeter para muitos fãs o apoio do sertanejo ao presidente Jair Bolsonaro, conhecido pelos seus fãs como “mito”:

“Enquanto Leonardo e sua trupe contaram com uma mega estrutura para anunciar a volta do ‘Cabaré’ em 2022, Eduardo Costa pode entrar na Justiça para brigar pelo nome ‘Cabaré’. O sertanejo pleiteia publicamente o direito do uso ao nome (da marca, que ele alega ter criado), e logo que deixou o projeto, Eduardo se associou ao cantor Ralf para realizar o show ‘Mitos’, que logo de cara faz muita gente lembrar a admiração que o cantor tem pelo presidente Jair Bolsonaro”, começa.

“O show ‘Mitos’ com Eduardo Costa e Ralf já está sendo considerado por muitos uma espécie de genérico do ‘Cabaré’. Na falta do original, vai o que tem, não é mesmo? Será que o projeto vai vingar? Será que Eduardo Costa e Ralf vão ter fôlego para disputar o mesmo público que Leonardo e Bruno e Marrone?”, dispara Hedmilton.

Ouça o episódio: