Ex de Mariana Polastreli detona Eduardo Costa e acusa cantor de querer ser pai do seu filho: “Desnecessário”

Mais um capítulo da guerra entre Eduardo Costa, Mariana Polastreli e Eduardo Polastreli cai na internet, com direito a acusações e alfinetadas

A briga entre Eduardo Costa, sua namorada Mariana Polastreli e o seu ex marido, Eduardo Polastreli, parece estar longe de acabar. Após acusações de que a influenciadora estaria sendo proibida pelo cantor de ver os próprios filhos, que ficaram com a guarda do pai após uma denúncia ao conselho tutelar, novamente declarações polêmicas caíram na internet e deixaram claro a rixa entre os famosos.

Leia também:

Dessa vez, Eduardo Polastreli estava respondendo algumas perguntas de fãs em seu perfil do Instagram quando foi questionado sobre algumas atitudes de sua ex esposa e do cantor sertanejo. Um seguidor perguntou se os filhos irão morar com a mãe, já que estão passando férias na mansão de Eduardo Costa, e ele disparou: “Pela lei natural de todas as coisas são os filhos estarem com a mãe, mas eu não sei se isso é uma prioridade pra ela”.

Continuando as alfinetadas, o engenheiro foi questionado sobre uma declaração que Eduardo Costa fez sobre ele dias atrás, na qual o sertanejo disse que amava o seu filho mais novo (Theo) e, embora Polastreli “falasse mal dele e ficasse bravo às vezes”, ainda o considerava muito e inclusive gostaria que ele frequentasse a sua casa. Sobre isso, o ex de Mariana respondeu:

“Menino eu fiquei tão emocionado que cheguei a estourar uma vasilha de pipoca ali pra comer. Eu queria assistir mais um pouco, mas não deu tanta audiência“, debochou ele, que logo continuou: “Eu achei a coisa mais desnecessária do mundo. É uma busca de audiência para tentar consertar qualquer caga** que se faz usando o meu nome pra se promover como o bonzinho da história e eu não achei nada bonito isso”, contou.

Sobre o fato de Eduardo Costa tentar se passar por pai do seu filho nas publicações, Eduardo Polastreli detonou o cantor na resposta: “Cena linda né. Então, o que eu posso comparar com isso é quando você compra um carro e financia, ou seja, o carro está com você, mas não é seu.”

Eduardo Costa já havia alfinetado o ‘inimigo’ recentemente

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Recentemente, Eduardo Costa usou suas redes sociais para demonstrar seu amor por Mariana Polastreli e o filho mais novo, Theo. No comentário de uma publicação em que a influenciadora se declarou para ele, o cantor sertanejo falou o quanto ama todos eles e buscou selar a paz com Eduardo Polastreli após todas as polêmicas que se envolveu:

“Como qualquer casal, às vezes o bicho pega. Brigamos, discutimos, ficamos de cara virada. Sou um chato! Você, muito poucas vezes é chata também. Às vezes a gente começa a dar uns beijinhos à noite e o bebê acorda, né… E vem sempre a pergunta: quem vai (ver o bebê)? Eu, né. Mas a diferença agora é que eu jamais quero perder isso, jogar fora, pensar que uma hora ia acabar mesmo, sabe?”, começou o sertanejo, que ainda convidou Eduardo Polastreli para frequentar sua casa:

“Sou grato à sua família por ter cuidado tão bem de você. Sou grato aos seus filhos e até ao seu ex-marido, o Eduardo, que por mais que fique bravo comigo e, às vezes, fale muito mal de mim, sou grato a ele por me dar o melhor presente do mundo, o Theo, filho da união e amor de vocês, que não acabou, só mudou de forma. É que eu jamais quero apagar e tirar o lugar dele de pai, e sei que ele é um baita pai. Será sempre bem vindo na nossa casa”, disse o cantor.

“Enfim, dona Mariana Polastreli, não esquece que amo você e peço a todos por aqui que orem pelo nosso relacionamento para que Deus possa abençoar nossas vidas e a dos nossos filhos. Amo você, amor”, se declarou Eduardo Costa. Veja a publicação:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais