Ex-namorada de Eduardo Costa ganha fortuna em site de conteúdo adulto

787

Jessica Patez, que já viveu um relacionamento com o cantor sertanejo Eduardo Costa no passado, agora ganha uma verdadeira fortuna em um site de conteúdo adulto

Eduardo Costa, nacionalmente conhecido por seus relacionamentos conturbados, agora pode falar que uma de suas ex-namoradas ganha a vida com conteúdos adultos. No passado, o sertanejo já foi acusado de chantagear uma moça com quem já se relacionou, além de supostamente ter vazado as nudes de outra ex.

Leia também:

Agora, o assunto é relacionado à cantora baiana Jessica Patez, que tinha uma rotina lotada de shows antes da pandemia do novo coronavírus. Com o isolamento social, ela, assim como diversos artistas, precisou procurar uma nova fonte de renda e conheceu conheceu a Privacy, especializada em conteúdo adulto.

Foi então que a artista percebeu que poderia ganhar dinheiro com o mídias sensuais. Mesmo há pouco tempo no negócio, a ex-namorada de Eduardo Costa já conseguiu até mesmo comprar um apartamento com os lucros da plataforma.

“Desde o início da pandemia os shows pararam e agora estão voltando, mas muito devagar. Eu fui apresentada ao site e pude contar com uma renda, que foi o que me manteve até encontrar meu empresário e gestor de minha carreira. Ele fez com que meu Privacy não só alçasse novos ares como me proporcionasse essa conquista”, explicou ao site O Maranhense.

Além do affair com o cantor sertanejo, que disparou na mídia no passado, ela também foi apontada em um romance com o atacante Gil, do Corinthians. Ainda no bate-papo, Jéssica Patez detalhou pedidos estranhos que já recebeu dos assinantes.

“Já recebi muitos pedidos estranhos (risos)! Vai desde calcinha usada, roupas, sapatos, até os mais exóticos, como urina. Dava para escrever um livro”, explica.

Eduardo Costa recebe previsão para 2022

Eduardo Costa
(Foto: reprodução)

O cantor sertanejo Eduardo Costa terá um 2022 bastante turbulento, de acordo com uma previsão feita pela sensitiva Érica Dias, de forma exclusiva ao Movimento Country.

Em meio às polêmicas em que se envolveu nos últimos anos, como a acusação de estelionato ao comprar uma nova mansão, ou mesmo a vez em que se declarou “semi gay”, o artista precisará respirar firme para conseguir terminar o novo ciclo de forma positiva, informa a médium.

“Eduardo Costa como eu já havia falado, vai passar por algumas situações de progresso, algumas situações preocupantes de processo judicial. Mostra ele um pouco doente, algo relacionado ao lado espiritual. Mostra ele fazendo planos fora do Brasil. Cuidado com cavalo, uma moto preta, pequenos acidentes domésticos”, disse a sensitiva.