Eduardo Costa pede fã em namoro durante live sertaneja e surpreende

17

O sertanejo Eduardo Costa pede por namorada durante live sertaneja e declara desespero por pretendente: “pronto para o namoro”

O cantor Eduardo Costa deu o que falar em mais uma das lives sertanejas que realizou este ano. Na mais recente, o cantor que passou por Zezé Di Camargo para vender CD e ser barrado por Silvio Santos no SBT com projeto, pediu uma “oportunidade” para as fãs solteiras de plantão durante a transmissão ao vivo e apontou suas inúmeras qualidades a fim de enriquecer o pedido.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Dono de uma música que gerou polêmica após o seu lançamento, Eduardo Costa realizou uma transmissão ao vivo, recentemente. Alegando começar um projeto concorrente com o “Cabaré” tendo Zezé que desmentiu parceria, o sertanejo apelou para o show online para buscar uma pretendente: “Se tiver alguma mulher solteira aí, por favor, me dê a oportunidade de namorar, de casar”, desabafou o cantor.

Assuntos Relacionados

O sertanejo aproveitou para listar suas qualidades e confessou que já foi um namorado ruim, mas que pretende melhorar porque está pronto para encarar um relacionamento sério: “Porque eu sou um homem bom, sou um homem maravilhoso. Sou um bom pai de família, um bom irmão, um bom tio, um bom filho, um bom neto. Já fui um péssimo namorado, mas eu sei que eu vou melhorar porque eu sou um homem pronto para o namoro”, finalizou.

Sertanejo é ignorado por Leonardo para um retorno ao “Cabaré”

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O fim da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo foi conturbado e cercado de polêmicas após a primeira transmissão da liveCabaré“, que manchou a reputação do projeto e levou ambos a serem detonados na internet. Após Leonardo prosseguir com o projeto sem o amigo, que acabou saindo da “Talismã” em meio a rumores de uma briga, Eduardo estaria tentando voltar ao Cabaré, sem sucesso.

Em conversa com representantes do nosso site, uma fonte próxima ao cantor Leonardo revelou com exclusividade ao Movimento Country que o pai de Zé Felipe, que recentemente encantou os seguidores com o primeiro encontro com a neta, não tem atendido aos telefonemas de Eduardo Costa. De acordo com a fonte, o cantor não tem interesse de retomar a parceria ao lado de Costa e deixa isso explícito às pessoas próximas.

O principal motivo das recusas de Leonardo seriam as grandes polêmicas que Eduardo Costa se envolve. Sem papas na língua, o cantor sertanejo constantemente está nos noticiários, diferente de Leonardo. A fonte ainda revela que o sertanejo quer dar continuidade às lives “Cabaré” com convidados de peso, mas descarta a presença de Eduardo Costa no projeto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais