Eduardo Costa passeia pelo samba, pop e sertanejo em novo álbum “Fora da Lei”

91

Mostrando que não faz só música sertaneja, Eduardo Costa mostra versatilidade em novo projeto e agrada o público com “Fora da Lei

Eduardo Costa sempre esteve nos holofotes, tanto dos palcos como nos bastidores, se destacando pelas produções musicais da melhor qualidade, voz única e autenticidade no estilo de vida profissional e pessoal. Seu novo trabalho “Fora da Lei” traduz quem ele é: o artista que não se rende só à música sertaneja e é fiel à música romântica. O álbum será dividido em cinco EP’s, O primeiro lançamento do namorado de Mariana Polastreli acontece nesta quarta-feira (04), com mais 4 faixas nas plataformas digitais e foco em “Chama Ela pra Mim“, no  YouTube.

O álbum, que ganhou até divulgações de sua amada nas redes sociais, traz versões do samba, sucesso na voz de Eliana de Lima, “Desejo de Amar”, ao pop “Coração Pirata”, eternizado na voz de Roupa Nova, marcando a volta de seus lançamentos de carreira. Desde o início da  pandemia, Eduardo tem lançado vários projetos paralelos: “#40Tena”, “Pantanal”, “50 Tons”, ‘Voz e Violão, “Live dos Namorados” e, recentemente, “Boleros”.

Assuntos Relacionados

“Fora da Lei”, poderia também ter o título “Fora de Modismo”, traz a musicalidade como sua essência, sem precisar se apoiar no que está em alta no mercado. É justamente essa personalidade que faz de Eduardo um dos principais artistas do segmento. “Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade. Não vou deixar de cantar música romântica porque o que faz sucesso no momento é o piseiro”, diz Eduardo. Para quem acompanha, sabe o quanto o cantor é resistente ao “que todo mundo ouve”. “Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo, e nada é mais perpetuo do que o romantismo”, conclui o artista.

O novo EP de Eduardo Costa, “Fora da Lei, EP 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Chama Ela pra Mim” estará disponível nesta quarta-feira (04), no canal do cantor no YouTube.

Assista: