Veja fotos da fazenda de R$ 30 milhões que Eduardo Costa cogitou vender para sair do Brasil

525

Fazenda milionária de Eduardo Costa quase foi vendida após o cantor sofrer ameaças de morte e chama atenção na internet com luxo e criação de cavalos

O ano de 2021 foi difícil para Eduardo Costa, que está tentando seguir sua vida após ficar de fora do “Cabaré, projeto que ele mesmo idealizou e agora vê Leonardo seguindo com outros artistas. Na carreira, o sertanejo fez um boom enorme quando lançou a música “Cuidado“, que criticava a atual situação do Brasil e as atitudes controversas do governo, e dividiu muitas opiniões.

A música fez um enorme sucesso e rendeu muitos aplausos para Eduardo Costa, mas também críticas que passaram dos limites. O cantor sertanejo revelou que chegou a sofrer ameaças de morte e precisou andar protegido por seguranças, o que acabou gerando um boato enorme de que ele estaria cogitando colocar sua fazenda milionária em Minas Gerais e ir embora do Brasil. As informações foram publicadas pelo portal Compre Rural.

O portal ainda revelou que a fazenda do cantor sertanejo é avaliada em R$ 30 milhões. O local de descanso de Eduardo Costa conta com criação de cavalos de raça milionária, Mangalarga Marchador, que ele vende em leilões para faturar uma grana extra (e rende bons milhões para o seu bolso).

As instalações também surpreendem: grama verde e aparada por toda sua extensão, lagos e piscinas, uma casa luxuosa e muito mais fazem parte da fazenda de Eduardo Costa. Quanto aos boatos de venda, aparentemente eram falsos, já que o cantor sertanejo nunca chegou a se pronunciar sobre isso e inclusive permanece no Brasil, onde prepara sua volta aos palcos e um projeto inédito com o cantor Ralf.

Veja as fotos da fazenda milionária de Eduardo Costa:

Eduardo Costa e Ralf preparam projeto para 2022

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Tudo começou com um vídeo postado nas redes sociais em que Eduardo Costa aparece cantando ao lado de Ralf, em meio a boatos de sua separação de Chrystian, já que nos próximos anos a dupla vai seguir projetos paralelos. Os sertanejos encantaram o público com a junção de vozes e receberam muitos elogios, inclusive o reconhecimento de uma página sertaneja no Instagram.

Após publicado o vídeo, Eduardo Costa foi nos comentários e mandou a real sobre o novo projeto com Ralf, dizendo que “depois contaria sobre o projeto para a página”. O sertanejo não deu mais detalhes sobre o que está planejando, e inclusive muitos internautas na publicação já começaram a comparar com o “Cabaré” de Leonardo com Bruno e Marrone.

Outras pessoas ainda estão com medo dessa junção entre Eduardo Costa e Ralf, já que ambos tem um temperamento muito forte e poderia acabar em alguma discussão: “Eu fico feliz, torço demais. Mas pela personalidade dos dois, já aviso. Vai dá briga. Kakkaka”, comentou um artista, que recebeu o apoio de um internauta: “falou tudo e um pouco mais, super feliz tbm, sou aquela pessoa que só ouve sertanejo, mas esses dois pra dar certo tá difícil, tomara que posso tá errado, tô torcendo pra mim”.

Vale lembrar que recentemente Eduardo Costa chegou a anunciar um projeto ‘maior que o Cabaré’ ao lado de Zezé Di Camargo, mas o irmão de Luciano acabou desmentindo a história e disse que não tinha nada preparado entre os dois. No meio disso tudo, o Movimento Country teve informações exclusivas de que Eduardo Costa estaria revoltado com Leonardo por causa da traição no “Cabaré” e poderia até entrara na Justiça pelos seus direitos na marca.

Veja detalhes:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais