Eduardo Costa lança “Fui Dando Porrada” com Edy Britto & Samuel

1

A regravação da canção “Fui Dando Porrada” foi realizada com Eduardo Costa e Edy Britto e Samuel e ainda conta com clipe gravado dentro do estúdio

O single foi gravado dentro de um estúdio trazendo a cultura sertaneja que o cantor tanto ama. Ao lado da dupla Edy Britto & Samuel, dois irmãos de origem cigana e com talento de sobra, Eduardo Costa faz a regravação da canção do DVD “Na Fazenda”, e traz a interpretação visceral que casou perfeitamente com o estilo dos três cantores.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Sem alarde com o intuito de surpreender os fãs, como tem feito em seus mais recentes lançamentos Eduardo produziu e tocou a maioria dos instrumentos, compondo com o músico Romário Rodrigues um estilo próprio. E, foi pensando nisso, que Eduardo convidou a dupla Edy Britto & Samuel; “Por ter origem cigana estes meninos sabem valorizar cada acorde e são de um talento e extensão de voz impressionante.”, comenta  o anfitrião.

Leia também

Desde o início da quarentena Eduardo Costa tem priorizado o seu lado artístico, tanto nas canções como nos arranjos e mostrado a beleza do som das cordas. Viola caipira, violão de nylon, violão de aço, têm rendido uma sonoridade pura e, afirmando a grande paixão de Eduardo pela música sertaneja.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais