Projeto de Eduardo Costa é um genérico do “Cabaré”, dispara especialista em música sertaneja

3.196

Leonardo e Eduardo Costa se enfrentam nos palcos em 2022: Entre “Cabaré” e “Mitos“, quem tem mais potência? Especialista em música sertaneja responde!

Após romperem uma parceria de anos, Eduardo Costa e Leonardo preparam projetos milionários para 2022 com seus novos acompanhantes: Ralf e Bruno e Marrone, respectivamente. Os cantores colocaram fim no “Cabaré” em 2020 após uma live conturbada, mesmo que Costa reivindique sua autoria como criador do show, o pai de Zé Felipe está continuando essa história bem longe do ex amigo.

LEIA TAMBÉM:

A turnê “Cabaré” acontece só em 2022, mas já chegou com tudo para o público, e contou até com uma promoção no Fantástico, onde Leonardo fez questão de mandar um recado para Eduardo Costa. Na entrevista, o cantor sertanejo revelou que já vendeu 88 shows e anunciou um cruzeiro, que acontece no fim do ano que vem, mas atenção: os ingressos para os shows podem custar até R$ 8 mil.

Quem conta todas essas informações é o especialista em música sertaneja Hedmilton Rodrigues, no podcast do Movimento Country do Spotify. Para o especialista, o show “Mitos” de Eduardo Costa e Ralf está servindo como uma espécie de “genérico do Cabaré”, além de remeter para muitos fãs o apoio do sertanejo ao presidente Jair Bolsonaro, conhecido pelos seus fãs como “mito”:

“Enquanto Leonardo e sua trupe contaram com uma mega estrutura para anunciar a volta do ‘Cabaré’ em 2022, Eduardo Costa pode entrar na Justiça para brigar pelo nome ‘Cabaré’. O sertanejo pleiteia publicamente o direito do uso ao nome (da marca, que ele alega ter criado), e logo que deixou o projeto, Eduardo se associou ao cantor Ralf para realizar o show ‘Mitos’, que logo de cara faz muita gente lembrar a admiração que o cantor tem pelo presidente Jair Bolsonaro”, começa.

“O show ‘Mitos’ com Eduardo Costa e Ralf já está sendo considerado por muitos uma espécie de genérico do ‘Cabaré’. Na falta do original, vai o que tem, não é mesmo? Será que o projeto vai vingar? Será que Eduardo Costa e Ralf vão ter fôlego para disputar o mesmo público que Leonardo e Bruno e Marrone?”, dispara Hedmilton.

Ouça o episódio:

E você, o que acha dos novos projetos dos astros sertanejos?

Fãs de Eduardo Costa alfinetam Leonardo: “Já bateu”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa e Leonardo seguem caminhos diferentes após decretarem o fim da parceria em 2020 por causa da fatídica live “Cabaré, que foi marcada por polêmicas e colocou os amigos em uma verdadeira saia justa. De amigos a concorrentes, ambos seguem com seus projetos para 2022: Leonardo com uma turnê ao lado de Bruno e Marrone e Eduardo Costa com o projeto “Mitos” ao lado de Ralf, que já ganhou sua primeira música.

Quem nos apresenta ao “Mitos” é a música “Você Maltrata“, lançada nesta segunda-feira (13) em todas as plataformas digitais e no YouTube. O resultado entre duas das melhores vozes do sertanejo no novo projeto não poderia ser outro senão o sucesso meteórico da canção: Já são quase 2 milhões de visualizações no clipe em apenas 2 dias no YouTube.

Tanto sucesso levou os fãs de Eduardo Costa à loucura e, como sempre, alguns deles aproveitaram a oportunidade para alfinetar o ex parceiro Leonardo, que prepara o “Cabaré” com Bruno e Marrone para 2022 e inclusive chegou a mandar um recado para Costa em sua participação no Fantástico do último domingo.

Nos comentários de uma publicação de Eduardo Costa no Instagram divulgando a música “Você Maltrata” com Ralf, os fãs não perdoaram e voltaram a rivalizar o projeto com Leonardo: “Se tá doído, já bateu o cabaré kkkkkkk”, comentou um. “Pu** que par**, essa foi fundo mesmo, e ‘Mitos’ Eduardo e Ralf bordel de luxo”, destacou outro fazendo alusão ao Cabaré.