Eduardo Costa se diz injustiçado após polêmicas “Não tinha intenção”

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem sofrido as consequências após se envolver em diversas polemicas durante suas lives sertanejas

Eduardo Costa que foi excluído do projeto “Cabaré e substituído pela dupla sertaneja Bruno e Marrone não faz escondeu as mágoas que coleciona do ex empresário e companheiro de palco.

O artista mineiro desabafou durante uma live em seu Instagram onde se considerou injustiçado após ser “cancelado” pelo público depois de aparecer visivelmente alterado em suas lives sertanejas.

Ao Movimento Country o sertanejo desabafou “Eu fui um cara sempre bem-intencionado, me colocaram várias vezes em polêmicas que eu não tinha intenção de entrar”, disse durante a transmissão que aconteceu em seu Instagram

Mas parece que o público está do lado de Eduardo Costa nessa “guerra”. Após a saída de cantor sair do projeto , outros nomes passaram a ocupar o espaço do cantor sertanejo no projeto, como Gusttavo Lima e a própria Marília Mendonça, mas foi com Bruno e Marrone que o novo “Cabaré” foi para frente: A dupla sertaneja foi anunciada como atração do projeto ao lado de Leonardo em uma participação no Fantástico, onde o pai do Zé Felipe aproveitou para mandar um recado ao ex amigo.

No entanto, o prestígio de Leonardo e Bruno e Marrone logo foi se desfazendo com o público, principalmente após as polêmicas da live “Cerveja Cabaré”, onde Bruno encheu a cara e passou a humilhar Marrone, o que gerou um climão insuportável e deu margem para boatos de que a dupla estava desgastada.

Agora, com o anúncio da gravação do novo DVD do “Cabaré” no mês de abril, que terá investimento milionário de Leonardo e Bruno e Marrone, os fãs começaram a boicotar o projeto e pedir a volta de Eduardo Costa, alegando que o cantor sertanejo foi injustiçado ao ficar de fora do projeto que ele diz ter criado.

Leia Também:

Eduardo Costa vai lançar sua própria cachaça

 

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Embora venha sendo boicotado por contratantes e alguns fãs devido às suas polêmicas, Eduardo Costa conseguiu se reinventar e hoje lucra alto com seus negócios paralelos à música sertaneja, embora ainda faça muito sucesso junto do público nas plataformas digitais. Agora o sertanejo se prepara para lançar mais um investimento milionário: a ‘Cachaça Eduardo Costa‘, que muita gente já acredita ser a concorrente da ‘Cachaça Cabaré‘.

O anúncio da ‘Cachaça Haras Eduardo Costa’ veio quase que paralelamente a uma marca de cigarros palheiros que também leva o seu nome. As promoções começaram a ser feitas há cerca de 3 semanas e até então muitos mistérios rondam o lançamento da bebida do cantor sertanejo.

Em suas redes sociais, Eduardo Costa e Mariana Polastreli já definem o produto como “a melhor cachaça do Brasil” e já instigam fãs para o seu lançamento oficial, que ainda não tem data definida. O cantor sertanejo procura revendedores para levar o produto a todo o Brasil e em breve deve dar mais detalhes do produto para os fãs.

Com o anúncio, boa parte do público acreditam que a cachaça Eduardo Costa irá ser a grande concorrente da Cachaça Cabaré, que era parte de uma sociedade do cantor sertanejo com Leonardo enquanto ainda faziam parte do projeto de mesmo nome. Com o rompimento, o pai de Zé Felipe assumiu sozinho a divulgação, mas não se sabe o rumo que levou o negócio, já que a Cachaça Cabaré era uma parceria dos dois com o engenho Dom Tápparo.

Hoje, a Cachaça Cabaré é uma das mais famosas e respeitadas do Brasil. Com opções para todos os tipos de público, os valores variam entre o popular e o gourmet, e ainda não se sabe se Eduardo Costa vai lançar o seu produto com o mesmo leque de opções. Será que vem aí um novo embate entre os dois astros sertanejos?