Eduardo Costa manda indireta para colunistas após polêmica com Leonardo

14

Cansado de ser alvo de notícias, Eduardo Costa manda indireta para colunistas em clipe sertanejo após polêmicas com Leonardo

Após ser comparado com ator norte-americano e considerado o “Cabaré” preferido do público, Eduardo Costa agitou as redes sociais ao mandar indireta para colunistas em clipe sertanejo. Como todos sabem, a amizade entre o sertanejo e Leonardo se findou com as discussões da primeira edição do projeto, e desde então, o acontecimento ainda é alvo de notícias.

Após as polêmicas que aconteceram no passado envolvendo Leonardo e Eduardo Costa no projeto “Cabaré” o que ocasionou em novas parcerias para o veterano nas transmissões ao vivo, a amizade do sertanejo com o Leonardo nunca mais foi a mesma.

Assuntos Relacionados

Sendo motivos de fofocas e notícias, o relacionamento entre o sertanejo e Leonardo frequentemente aparecem em programas de TV, como o da TV Record. Cansado de ser alvo de notícias, o sertanejo mandou recado para colunistas em seu novo clipe sertanejo: “Alô Léo Dias, alô Fabiola, pode falar pra todo mundo que o Eduardo Costa tá na área”, comentou o cantor.

Confira o momento:

Em outra oportunidade, o sertanejo já havia mencionado a colunista Fabiola Reipert em um comentário. Cansado da situação, disparou: “Ela não tira o meu nome da boca”, comentou o artista.

Após polêmicas, Eduardo Costa é o “Cabaré” preferido do público

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O que todo mundo já sabe é que Eduardo Costa foi demitido da Talismã após polêmicas que envolveram o sertanejo Leonardo, que anunciou live recentemente ao lado de Gusttavo Lima. Mas apesar disso, o público se manifestou nas redes sociais nos últimos dias e escolheu o “Cabaré” preferido.

Recentemente, foi transmitido no canal oficial do Leonardo no YouTube, a segunda edição de “Cabaré” ao lado de Gusttavo Lima. Essa parceria repercutiu e o público protestou presença de Eduardo Costa, mesmo os dois estarem com a amizade conturbada.

Mesmo sozinho, Eduardo Costa realizou a sua live sertaneja e emocionou a audiência ao fazer linda homenagem aos recuperados da Covid-19. Com a transmissão online, o público se sentiu comovido com a situação e revelou estar ao lado do cantor após a traição de Leonardo vir à tona.

Com a transmissão realizada nas últimas semanas de “Cabaré 2”, a audiência não chegou aos pés da primeira edição desse projeto. Porém, a live de Gusttavo Lima e Leonardo deu o que falar na internet, principalmente quando o embaixador revelou estar com saudades de sua ex esposa, Andressa Suita.

Entre esse campo minado, saiba qual “Cabaré” é o favorito do público e aproveite para deixar o seu voto no melhor sertanejo do projeto: Gusttavo Lima ou Eduardo Costa?

Vote na enquete do Movimento Country:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais