Após polêmicas, Eduardo Costa tem caso com outra mulher casada e choca internautas

Eduardo Costa é assunto nas redes por estar vivenciando affair com uma mulher casada, no entanto, já causou discórdia por outro envolvimento

O cantor Eduardo Costa, que está protagonizando uma polêmica após o marido da empresária Mariana Polastreli acusá-la de abandonar os filhos pelo sertanejo, chegou a negar que fosse o motivo da discórdia entre o casal mas acabou trocando declarações com a amante casada. Porém, engana-se quem pensa que essa é a primeira vez que o músico se envolve com mulheres comprometidas.

A fama de “garanhão” e o histórico amoroso de Eduardo Costa, que foi inclusive criticado por uma das filhas de Silvio Santos, explicam o porquê do músico ser uma personalidade polêmica e julgado como “cara de pau” por muitos. As informações atuais de um possível romance com Mariana e a turbulência que isso tem causado na vida dos filhos da empresária não é novidade se relembramos informações de 2019 divulgadas por Leo Dias.

Na época, o jornalista afirmou que após um show do cantor em Medianeira, no Paraná, alguns moradores de Matelândia, município próximo ao qual ocorreu o evento, espalharam boatos de que Eduardo Costa teria ficado com algumas mulheres casadas após chamá-las em seu camarim e que inclusive, teriam sido pegos no flagra por um dos maridos.

Assuntos Relacionados

O destaque maior se deu para Ana Paula, casada com o Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, Beny Renon, que chegou a detalhar consequências disso para sua família: “Recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, afirmou.

Em áudios de moradores da cidade, muitos declararam que o cantor plantou a discórdia pela cidade e suas famílias e que um dos maridos arrancou a força a esposa do camarim do artista. Após os boatos serem relembrados, a assessoria de Eduardo Costa comunicou que ele não dará declarações sobre o assunto.

Cantor sertanejo está sendo alvo de chacota na internet

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Desde que assumiu o affair com Mariana Polastreli, Eduardo Costa vem enfrentando a fúria da internet e nenhum dos seus passos junto com a influenciadora é perdoado pelos internautas. Mais recentemente, após comentar em duas postagens da mulher, o sertanejo foi alvo de chacota e viu milhares de piadas erem associadas ao seu comentário.

“É a única forma de aparecer. Canta muito porém totalmente sem noção”, detonou um internauta. “Fica pobre e sem nada pra ver se essas mulheres te querem de verdade? Duvido infelizmente o que vale hoje é dinheiro, fama e biscoito” e “kkkkkkk… daqui a pouco ele acha outra loira. Esse aí gosta do que é proibido. Depois q consegue, sai fora” foram apenas alguns dos comentários da publicação.

Outro usuário detonou todos os envolvidos e revelou sua visão da história: “Isso se chama marketing, Eduardo Costa perdeu o empresário Leonardo aí sumiu, a moça e o marido não eram conhecidos e agora o Instagram deles estão bombando. Aí a história ficou assim, @eduardocosta O MACHO ALFA, @marianapolastreli VAI APROVEITAR O MOMENTO DE FAMA PARA VIRAR BLOGUEIRA E O MARIDO @edupolastreli SERÁ O COITADO CHIFRUDO. Todos ganham um tempinho na mídia e fim de história“.

Veja a publicação:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais