Acusado de proibir namorada de ver os filhos, Eduardo Costa detona ex de Mariana Polastreli: “Fala mal de mim”

Eduardo Costa está exalando amor pela namorada Mariana Polastreli e, embora as polêmicas rondem o casal, o cantor se declarou e agradeceu até o seu ex marido!

O cantor sertanejo Eduardo Costa está mais apaixonado que nunca e, embora tenha se envolvido em polêmicas com a namorada Mariana Polastreli e acusado pelo ex marido da influenciadora de proibi-la de ver os filhos, o cantor resolveu agradecer ao “rival” por tudo o que fez pela amada. Inclusive, no início do namoro, Eduardo Polastreli (o ex) chegou a acusar Mariana de abandonar os filhos e acionou até o conselho tutelar contra a ex esposa.

LEIA TAMBÉM:

Dessa vez, Eduardo Costa usou suas redes sociais para demonstrar seu amor por Mariana Polastreli e o filho mais novo, Theo. No comentário de uma publicação em que a influenciadora se declarou para ele, o cantor sertanejo falou o quanto ama todos eles e buscou selar a paz com Eduardo Polastreli após todas as polêmicas que se envolveu:

“Como qualquer casal, às vezes o bicho pega. Brigamos, discutimos, ficamos de cara virada. Sou um chato! Você, muito poucas vezes é chata também. Às vezes a gente começa a dar uns beijinhos à noite e o bebê acorda, né… E vem sempre a pergunta: quem vai (ver o bebê)? Eu, né. Mas a diferença agora é que eu jamais quero perder isso, jogar fora, pensar que uma hora ia acabar mesmo, sabe?”, começou o sertanejo, que ainda convidou Eduardo Polastreli para frequentar sua casa:

“Sou grato à sua família por ter cuidado tão bem de você. Sou grato aos seus filhos e até ao seu ex-marido, o Eduardo, que por mais que fique bravo comigo e, às vezes, fale muito mal de mim, sou grato a ele por me dar o melhor presente do mundo, o Theo, filho da união e amor de vocês, que não acabou, só mudou de forma. É que eu jamais quero apagar e tirar o lugar dele de pai, e sei que ele é um baita pai. Será sempre bem vindo na nossa casa”, disse o cantor.

“Enfim, dona Mariana Polastreli, não esquece que amo você e peço a todos por aqui que orem pelo nosso relacionamento para que Deus possa abençoar nossas vidas e a dos nossos filhos. Amo você, amor”, se declarou Eduardo Costa. Veja a publicação:

Recentemente, Eduardo Polastreli detonou Eduardo Costa e acusou o cantor sertanejo de proibir a namorada de ver os próprios filhos: “Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá. Ele tá privando a namorada de ver os filhos. Já são 2 meses que ela não vem ver os filhos mais velhos. Ela não está cumprindo o processo de guarda e visitação. Ela teria que trazer o menino de 15 em 15 dias pra minha visitação e não está cumprindo”, detonou em entrevista a Leo Dias.

Projeto de Eduardo Costa é um genérico do “Cabaré”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A turnê “Cabaré” acontece só em 2022, mas já chegou com tudo para o público, e contou até com uma promoção no Fantástico, onde Leonardo fez questão de mandar um recado para Eduardo Costa. Na entrevista, o cantor sertanejo revelou que já vendeu 88 shows e anunciou um cruzeiro, que acontece no fim do ano que vem, mas atenção: os ingressos para os shows podem custar até R$ 8 mil.

Quem conta todas essas informações é o especialista em música sertaneja Hedmilton Rodrigues, no podcast do Movimento Country do Spotify. Para o especialista, o show “Mitos” de Eduardo Costa e Ralf está servindo como uma espécie de “genérico do Cabaré”, além de remeter para muitos fãs o apoio do sertanejo ao presidente Jair Bolsonaro, conhecido pelos seus fãs como “mito”:

“Enquanto Leonardo e sua trupe contaram com uma mega estrutura para anunciar a volta do ‘Cabaré’ em 2022, Eduardo Costa pode entrar na Justiça para brigar pelo nome ‘Cabaré’. O sertanejo pleiteia publicamente o direito do uso ao nome (da marca, que ele alega ter criado), e logo que deixou o projeto, Eduardo se associou ao cantor Ralf para realizar o show ‘Mitos’, que logo de cara faz muita gente lembrar a admiração que o cantor tem pelo presidente Jair Bolsonaro”, começa.

“O show ‘Mitos’ com Eduardo Costa e Ralf já está sendo considerado por muitos uma espécie de genérico do ‘Cabaré’. Na falta do original, vai o que tem, não é mesmo? Será que o projeto vai vingar? Será que Eduardo Costa e Ralf vão ter fôlego para disputar o mesmo público que Leonardo e Bruno e Marrone?”, dispara Hedmilton.

Ouça o episódio:

E você, o que acha dos novos projetos dos astros sertanejos?