Eduardo Costa desistiu de turnê depois de ser ofuscado por Leonardo no novo ‘Cabaré’

52

O cantor Eduardo Costa resolveu lançar um projeto inédito para bater com o ‘Cabaré’, de Leonardo, mas foi ofuscado pelo sertanejo

Eduardo Costa, como todos já sabem, é um dos cantores sertanejos que mais se envolve em polêmicas. Sem papas na língua o famoso conseguiu tirar Leonardo do sério, e viu a grande parceria no ‘Cabaré’ chegar ao fim. Ao ver que o projeto retornaria, agora com Bruno & Marrone, ele resolveu lançar ‘Mitos’, com Ralf, mas a turnê não chegou a sair do papel, pelo fracasso eminente.

Leia também:

Diferente do pai de Zé Felipe, que planejou um grande anúncio em escala nacional, ao aparecer no ‘Fantástico’ da Globo para falar sobre seus próximos passos em 2022, o intérprete de ‘Me Apaixonei’ focou nas novas músicas apenas no digital, e acabou não tendo o retorno que esperava.

De fato, um dos fatores que fez o ‘Cabaré’ ser o grande sucesso que foi de norte a sul do país, foi a conexão com o público pelos diversos shows. Sendo assim, a estratégia de Eduardo Costa em criar um novo projeto, agora com Ralf, acabou não explodindo de forma massiva, já que as músicas nunca foram trabalhadas presencialmente.

Em entrevista ao Segunda Voz e Cia, o sertanejo desabafou e explicou que ‘Mitos’ ainda não sairá em turnê, dando um banho de água fria em seus fãs. “Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto ‘Mitos’ por enquanto. A intenção no momento é apenas fazer música não shows”, contou.

Vale ressaltar que o Movimento Country ouviu com exclusividade uma pessoa ligada ao projeto que preferiu não ter o seu nome revelado, que garante que as atitudes do cantor mineiro desgastaram sua imagem, como já aconteceu em tempos passados.

“Eduardo Costa é uma pessoa boa, mas não pensa antes de falar. Seu temperamento difícil e suas declarações polêmicas acabaram lhe fechando portas, que inviabilizou o projeto da turnê ‘Mitos’, acreditávamos muito nesse projeto”, lamentou o produtor.

Por fim, é nítido que o sertanejo esperava um buzz tão grande ou então maior que o recebido por Leonardo com o anúncio do ‘Cabaré’ com Bruno e Marrone, mas não chegou nem perto de conseguir tal feito. Com muita expectativa e uma realidade diferente, o ‘Mitos’ não passou de uma história, e não decolou como sonhado pelo artista.

Eduardo Costa recebe previsão para 2022

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: reprodução)

O cantor sertanejo Eduardo Costa terá um 2022 bastante turbulento, de acordo com uma previsão feita pela sensitiva Érica Dias, de forma exclusiva ao Movimento Country.

Em meio às polêmicas em que se envolveu nos últimos anos, como a acusação de estelionato ao comprar uma nova mansão, ou mesmo a vez em que se declarou “semi gay”, o artista precisará respirar firme para conseguir terminar o novo ciclo de forma positiva, informa a médium.

“Eduardo Costa como eu já havia falado, vai passar por algumas situações de progresso, algumas situações preocupantes de processo judicial. Mostra ele um pouco doente, algo relacionado ao lado espiritual. Mostra ele fazendo planos fora do Brasil. Cuidado com cavalo, uma moto preta, pequenos acidentes domésticos”, disse a sensitiva.