Eduardo Costa anuncia parceria internacional após sofrer ameaças por música

10

Eduardo Costa aposta em carreira internacional e lança nesta sexta-feira (4), “Mientes” parceria musical com cantora boliviana 

O sertanejo preferido do “Cabaré” pelos fãs do projeto, Eduardo Costa expandiu seu trabalho na música sertaneja para o exterior e anunciou parceria musical. Assim como outros sertanejos que se dedicam na carreira internacional, o cantor que é ameaçado pela música “Cuidado” e recebeu o apoio dos fãs, lançará nesta sexta-feira (4) o single “Mientes” com a cantora boliviana Icíar Diaz.

Com a proibição de shows e eventos presenciais em decorrência do distanciamento social, os artistas sertanejos se articularam para continuar com seus projetos dentro da música. Com o início das transmissões ao vivo que revolucionou o mercado com Gusttavo Lima, segundo Marília Mendonça, o público se encontra saturado das inúmeras exibições online desde então.

Assuntos Relacionados

Nesse sentido, os artistas se lançam em projetos e parcerias internacionais para diversificar o cenário e levar o sertanejo para outros cantos do mundo. Por exemplo, Israel e Rodolffo e Gusttavo Lima que farão turnê nos Estados Unidos. Em razão disso, Eduardo Costa entrou na onda e lançou parceria com a cantora Icíar Diaz na música espanhola “Mientes”.

O cantor aproveitou para divulgar um trecho da música em sua conta oficial no Instagram juntamente com o link de direcionamento para o pré save da canção com a boliviana. Confira o post a seguir:

Após ser ameaçado, Eduardo Costa recebe apoio de famosos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa foi duramente criticado por apoiadores do governo e luta para deixar sua família em segurança e vender sua fazenda após sofrer ameaças por lançar nova música com críticas contra Bolsonaro. A música em questão, “Cuidado” gerou polêmicas em seu lançamento por cobrar um posicionamento do governo brasileiro perante o cenário atual. Mesmo com as ameaças, o sertanejo recebeu o apoio de famosos que tem aclamado sua canção.

Planejando até sair do Brasil por causa da confusão, Eduardo Costa foi abraçado pelo apresentador Danilo Gentilli, do programa “The Noite”, que aclamou sua música em um vídeo postado em seu Stories do Instagram:

“Caramba Eduardo Costa, estou parado no trânsito e só agora ouvi a sua música ‘Cuidado’. Essa música é sensacional (…) Já é minha música brasileira preferida. Aliás não é só a letra não, o arranjo, a voz, cara está sensacional essa música”, vibrou o apresentador.

Além de Gentilli, os fãs também demonstram apoio à Eduardo Costa nesta canção que despertou a ira de muitos extremistas brasileiros. Nos comentários do vídeo no YouTube, o cantor sertanejo recebeu uma enxurrada de elogios de seus fãs, que consideram esta uma obra mais que necessária para o momento atual da pandemia e a crise no governo.

Não conhece a música? Clique no play e confira:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais