Eduardo Costa dá a volta por cima e prepara concorrente do Cabaré com Ralf: “Mitos”

187

Expulso do “Cabaré” após briga com Leonardo, Eduardo Costa começa 2022 com um projeto inesquecível ao lado de Ralf, ex dupla de Chrystian

Eduardo Costa está seguindo sua carreira após ficar de fora do “Cabaré, projeto idealizado por ele que agora vê Leonardo seguindo com Bruno e Marrone, que tem uma turnê programada para 2022. Agora, o cantor sertanejo, que chegou a prometer um projeto maior do que o “Cabaré” ao lado de Zezé Di Camargo, mas foi desmentido, anunciou seu novo parceiro: Ralf, ex dupla de Chrystian.

Para quem não sabe, Chrystian e Ralf acabaram de se separar e, segundo informações, o rompimento se deu por contradições nos seus modos de pensar. Enquanto Chrystian quer tentar coisas novas com a colaboração de artistas da nova geração, Ralf ainda é relutante e prefere ser associado somente aos veteranos.

Foi aí que a parceria entre Eduardo Costa e Ralf caiu como uma luva: duas das maiores vozes do sertanejo raiz se juntaram no projeto “Mitos, que deve trazer as maiores músicas de ambos em regravações em estúdio, novas canções conjuntas e possivelmente uma turnê para 2022, e os fãs já começaram a comparar o projeto com o “Cabaré” de Leonardo com Bruno e Marrone, anunciado recentemente.

Isso porque, recentemente, Eduardo Costa assumiu publicamente a sua mágoa com Leonardo pela situação do “Cabaré”, idealizado por ele. Em uma oportunidade, o sertanejo chegou a anunciar um projeto ‘ainda maior’, em suas palavras, com a presença de Zezé, mas as negociações não foram adiante.

Apesar de boa parte dos fãs estarem animados com o novo projeto dos ‘Mitos’, outra parcela está bem preocupada com o rumo que isso pode tomar devido justamente às polêmicas de Eduardo Costa e o temperamento explosivo de Ralf, que há muito tempo não faz novas parcerias, mas já está compartilhando o seu dia a dia com o novo parceiro no Instagram.

Eduardo Costa cogitou vender fazenda para sair do Brasil

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O ano de 2021 foi difícil para Eduardo Costa. Na carreira, o sertanejo fez um boom enorme quando lançou a música “Cuidado“, que criticava a atual situação do Brasil e as atitudes controversas do governo, e dividiu muitas opiniões.

A música fez um enorme sucesso e rendeu muitos aplausos para Eduardo Costa, mas também críticas que passaram dos limites. O cantor sertanejo revelou que chegou a sofrer ameaças de morte e precisou andar protegido por seguranças, o que acabou gerando um boato enorme de que ele estaria cogitando colocar sua fazenda milionária em Minas Gerais e ir embora do Brasil. As informações foram publicadas pelo portal Compre Rural.

O portal ainda revelou que a fazenda do cantor sertanejo é avaliada em R$ 30 milhões. O local de descanso de Eduardo Costa conta com criação de cavalos de raça milionária, Mangalarga Marchador, que ele vende em leilões para faturar uma grana extra (e rende bons milhões para o seu bolso).

As instalações também surpreendem: grama verde e aparada por toda sua extensão, lagos e piscinas, uma casa luxuosa e muito mais fazem parte da fazenda de Eduardo Costa. Quanto aos boatos de venda, aparentemente eram falsos, já que o cantor sertanejo nunca chegou a se pronunciar sobre isso e inclusive permanece no Brasil, onde prepara sua volta aos palcos e um projeto inédito com o cantor Ralf.

Veja as fotos da fazenda milionária de Eduardo Costa:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais