Eduardo Costa choca fãs ao revelar prejuízo de mais de R$10 milhões e luta contra vício incontrolável

15

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem passado por momentos difíceis após ser expulso do projeto “Cabaré” e ter sido vítima de um tremendo golpe financeiro

Eduardo Costa, que foi criador do projeto “Cabaré, um dos festivais mais bem sucedido dos últimos anos, revelou ao público que foi vítima de um golpe financeiro e também luta contra um vício incontrolável.

Recentemente o cantor mineiro fez um alerta aos seus seguidores sobre um golpe que foi vítima após um hacker invadir seu celular e usar seu whastapp para pedir dinheiro aos seus contatos.

Uma quadrilha especializada tem se passado pelo cantor para pedir dinheiro em seu nome. Ao se passar por Eduardo Costa, uma pessoa anônima, porém com a foto do músico, pedia uma quantia significativa de dinheiro alegando que precisava quitar uma dívida. Em sua página, a assessoria escreveu: “Cuidado! Esse número está se passando pelo Eduardo Costa. Compartilhem”.

Além disso, o cantor sertanejo revelou durante entrevista ao site UOL que levou um prejuízo de aproximadamente R$10 milhões, após ter vendido uma mansão.

Foi uma negociação iniciada com contrato assinado e uma das partes não cumpriu com as obrigações, por isso, foi acionado”, disse Eduardo Costa. Por outro lado, o comprador, Fábio Junior Pereira, negou as falas do cantor e afirmou que a história não é bem assim.

De acordo com o jogador, a negociação do imóvel havia sido desfeita. Porém, ele não imaginou que sofreria um processo, já que havia se arrependido da compra em uma conversa verbal.

Eduardo Costa revelou luta contra vício

Durante entrevista ao canal Conceito Sertanejo o cantor acusou Leonardo de traição, o cantor sertanejo fez uma revelação que chocou seus fãs após afirmar ser viciado em sexo

Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod*nd*, mas eu gosto demais! Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas quinze vezes por semana, eu tô falando sério“, disparou o sertanejo sobre seu vício.

Eduardo Costa também revelou que está fazendo um tratamento severo para controlar seu vício e sua compulsão por sexo e o vício fora do comum: “Eu já fui em médico, ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada“, afirmou o criador de “Cabaré

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais