Eduardo Costa é acusado de racismo após polêmica com Taís Araújo e é massacrado na internet

11

Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica com a atriz Taís Araújo, foi acusado de racismo por internautas e detonado inclusive por Leo Dias

O cantor sertanejo Eduardo Costa não para de se envolver em polêmicas e agora, após se declarar para sua amante em meio à uma investigação do conselho tutelar sobre sua conduta com os filhos, foi acusado de racismo por um comentário polêmico contra a atriz Taís Araújo.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

O comentário em questão foi em uma publicação do jornalista Leo Dias no Instagram, na qual ele divulga uma entrevista com a atriz Taís Araújo, que tem uma de suas falas reproduzidas na legenda: “Existe esse espaço que eu ocupo e que sou muito feliz, mas não acho que eu seja a única pessoa, atriz e profissional merecedora de estar nele. É um espaço para todas. Até porque a gente quer ter muitas protagonistas negras”.

Foi aí que Eduardo Costa disparou uma fala desnecessária e, claro, sem fundamentos: “Queremos bons protagonistas independente da cor. 👊🏻👊🏻”, detonou o sertanejo. Prontamente centenas de internautas responderam seu comentário massacrando seu ponto de vista e acusando o cantor sertanejo de racismo: “Se manca”, “Ridículo como sempre”, “Calado é um poeta” e muito mais foram disparados contra o cantor.

Até o próprio Leo Dias se revoltou com o sertanejo e fez uma publicação em réplica detonando sua postura e comentário: “Pode até parecer igualitário, mas o comentário que Eduardo Costa fez no post em que Taís Araújo pede mais protagonistas negros é, no mínimo, negacionista. Negar a existência do racismo na nossa sociedade é contribuir com a existência dele. Dizer que “queremos bons protagonistas” é chover no molhado, e completar com “independente da cor” é racista, sim! É um comentário maquiado de igualitário, mas não é”, detonou.

Assuntos Relacionados

Essa é apenas mais uma polêmica para a vida conturbada e Eduardo Costa, que não passa um dia sequer sem aparecer na mídia e recentemente voltou à tona acusando Leonardo de se apropriar do “Cabaré”. Em uma de suas apresentações nos Estados Unidos, o cantor chegou a pedir para o segurança espancar um fã bêbado e expulsou ele da atração.

Amante do sertanejo foi denunciada ao Conselho Tutelar

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A influenciadora Mariana Polastreli, amante de Eduardo Costa que está na mira da internet após abandonar os filhos e o marido para ficar com o cantor, deixou as crianças mais uma vez para se encontrar com o sertanejo, que esnobou sua relação recentemente e negou o romance.

A polêmica foi exposta por Eduardo Polastreli, ex marido da influenciadora, ao programa Melhor da Tarde. Segundo o engenheiro, a ex esposa estava com os filhos em uma visita determinada pela Justiça quando ele ligou para as crianças e elas queriam voltar para casa e estavam reclamando da falta de atenção da mãe:

“Na terça-feira ela partiu atrás do Eduardo Costa, foi pra lá fazer a média dela e deixou bebê com a mãe dela (de novo) então eu já acionei o conselho tutelar falando que a Mariana mais uma vez ficou com a criança em visitação e deixou com a mãe. Eu não tenho medo da mãe dela, porque ela sempre cuidou das crianças, só que era para ela ficar com a criança e não ficou”, detonou.

A relação entre Eduardo Costa e Mariana Polastreli tem gerado muita polêmica e inclusive chegado a outros famosos. Recentemente, Zé Felipe debochou do cantor sertanejo e foi detonado por uma influenciadora que fez questão de expor todos os podres de sua família:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais